Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem inesquecível; Cananeia SP & Circuito das cavernas.
Mais uma viagem Saharamaníaca realizada com muito sucesso junto com os amigos do MG.
Anízio;
Rafa;
Cris;
Eliane
Sonia;
Marlene;
Cabeça.
A idéia foi compartilhar com nossos amigos os bons momentos que a vida nos oferece. Eu, o Rafa e a Cris ja conhecia os lugares que foram visitados; para os demais foi tudo uma grande novidade e muita diversão.
Estou super feliz que graças a Deus tenha corrido tudo com muito sucesso e muita aventura.
Iniciamos a viagem dia 24/09/14 e chegamos no dia 28/09/14.
Alguns de nossos amigos por motivos de força maior não puderam estar conosco, mas com certeza não faltará novas oportunidades.
A maior alegria que tivemos, com certeza foi a amizade, o sorriso, e a alegria estampada na face de cada um dos participantes.
Obrigado a Deus e todos por mais estes bons e inesquecíveis momentos vividos.

Vamos aos relatos e fotos....
Grande abraço Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Olá a todos!!!

Isto mesmo Anízio, chegamos com o coração cheio de aventuras e amizade compartilhada nestes dias tão bons!!

Meu relato:
Chegamos a pouco da viagem as cavernas em Apiaí.
Anizio e Rafa organizaram um passeio fantástico ao mundo das cavernas e expedições.
Sentimos a ausencia do Aureo que infelizmente não pode nos acompanhar,vamos marcar uma próxima hein...e com a Lúcia.
É indescritível a beleza e os mistérios destas formações e efetivamente ficamos maravilhados com tanta exuberancia da natureza.
Foi um passeio off road, fizemos estradas lindas, pegamos estradinhas de terra que com a chuva estavam cheias de barro, experimentamos muitas emoções.
As fotos ficam por conta do Anizio,Sonia,Cabeça e Marlene. Eu, Rafa e Cris só ficamos nos flashs,rsrsrs

Iniciamos os trabalhos na quarta a noite, com pizza na casa da Cris:

[Imagem: CAM00993_zpse18c7b02.jpg]

Uma fotinha da estrada, descendo para Cananéia pela serra de Juquiá, aqui o poço das antas:

[Imagem: IMG-20140928-WA0028_zps47120651.jpg]

Beijos
Responder
Show de bola, região que conheci superficialmente, de olho nos relatos e fotos...
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
Olá galera chegamos todos bem graças a Deus. Fizemos uma viagem ESPETACULOSA, com muitas aventuras.

Queria agradecer a todos: O Anizio e Rafa por nos proporcionar muito mais do um passeio, e sim uma experiencia única de aprendizagem podendo compartilhar uma natureza maravilhosa. A cada lugar e paisagem era uma emoção e perplexidade. E também nossas conversas onde vivenciavamos nossos sentimentos e é claro boas risadas.
Agradeço a Cris pela força e por acreditar que poderia acompanhar o passeio, sem medo. A Mah que tbm me apoio , ao Cabeça que esteve o tempo todo do meu lado cuidando a Li pelo cuidado tbm e atenção.

Eu estou renovada com tanta beleza , e o sentimento de companheirismo. Valeu galera.

Aguardando o próximo.......

As fotos vem depois
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
Que bom ter corrido tudo bem, esperamos ansiosos as fotos e mais relatos.
Parabéns aos participantes.
Responder
Depois de muita ansiedade chegou o grande dia. Tudo pronto para a viagem 24/09/14, (Quarta) eu e o Rafa saímos um dia antes devido a nossa distancia ser mais longa; o nosso circuito foi de 1.800 km. Saimos de Fernandópolis, pernoitamos em Vinhedo onde fomos muitíssimo bem recebidos pela Cris e sua Mãe. Reunimos os amigos e seguimos viagem. ( Grupo formado: Anízio, Rafa, Cris, Eliane, Cabeça, Sonia, Marlene.)
já com o grupo formado saimos de Vinhedo (quinta) sentido Cananéia; primeira cidade do litoral sul de SP.
Na sexta depois do café iniciamos o circuito das cavernas no Vale do Ribeira; concluindo o passeio no domingo dia 28/09/14.
Apesar do tempo instável e muito curto, considero que foi um sucesso absoluto.

[Imagem: DSC06545_zpsc391500b.jpg]

As motos limpinhas, preparadas e prontas pra rodar....

[Imagem: DSC06546_zpsbc0e521f.jpg]

Já em Vinhedo;

[Imagem: DSC06547_zps89fd56f7.jpg]

Enquanto aguardávamos os ajustes finais, aproveitamos para conhecer um pouco mais de Vinhedo.

[Imagem: DSC06551_zpsd6be3bd1.jpg]

Na casa da mãe da Cris; fomos muito bem recebidos (Muito obrigado à família D'Ávila), ali reunimos o grupo para a viagem. O Cabeça chegou à noite do RJ.
Responder
[Imagem: DSC06556_zpsbb652cdb.jpg]

De manhã na quinta; todos reunidos e prontos para a estrada...

[Imagem: DSC06557_zps7eb20fed.jpg]

Paradinha rápida em Sorocaba;

[Imagem: DSC06560_zps4eeb529d.jpg]

Tapiraí;

[Imagem: DSC06561_zps96390a55.jpg]

Cabeça da Anta; (Serra de Paranapiacaba)

[Imagem: DSC06564_zpsb9b0bc5b.jpg]

Juquiá;

[Imagem: DSC06571_zpsae43341a.jpg]

Portal de Cananéia;

[Imagem: DSC06574_zpsa75437c0.jpg]

[Imagem: DSC06575_zps3cdc8f84.jpg]

Praça de Cananéia ( Uma das mais antigas do Brasil).

[Imagem: DSC06576_zpsadf61603.jpg]

[Imagem: DSC06579_zps9deec1ec.jpg]

Igreja de Cananéia; (* Curiosidade: Hoje Pleiteando como a mais antiga do Brasil; em fase de estudo e pesquisas arqueológicas).
Responder
[Imagem: DSC06589_zpsd737650b.jpg]

Atravessando o canal de Cananeia; via Balsa. Já estava tarde para o passeio de escuna e resolvemos ir par a Ilha Comprida mesmo. A Ilha do Cardoso fica para a próxima rsrsrs....

[Imagem: DSC06594_zps50eb514f.jpg]

O tempo fechado; mas estávamos dispostos mesmo assim...

[Imagem: DSC06597_zps3d67ab07.jpg]

Atravessando a Ilha Comprida sentido às praias. ( hoje a estrada já esta cascalhada).

[Imagem: DSC06611_zps8eb7481e.jpg]

Soninha se divertindo com as conchinhas rsrsrs...

[Imagem: DSC06609_zpsba98ab9d.jpg]

Menino do rio presenteando a nossa presidente.
Este camarada estava com seu carro encalhado na areia, demos uma força para desencalhar. Foi muito divertido rsrsrs...

[Imagem: DSC06616_zpsbceec635.jpg]

Mesmo com frio e quase escuro; arrisquei um mergulho... só para contrariar rsrsrs...Mas até que foi bom.

[Imagem: DSC06627_zpsa878fe1f.jpg]

Já era escuro quando retornamos à Cananeia;

[Imagem: DSC06643_zps281683aa.jpg]

À noite um camarãozinho com os amigos.
Depois de tudo, descansar para o dia seguinte....
Responder
[Imagem: DSC06649_zpsb7252c62.jpg]

[Imagem: DSC06650_zps772cdc32.jpg]

Para quem se interessar, há muitas opções....
Pousada Berro D'água; já são velhos conhecidos. Preço bom e muito confortável.

[Imagem: DSC06647_zps72e950ca.jpg]

No sexta o dia começou bonito, mas logo fechou. Saimos mesmo assim; com uma chuva fina e previsão de chuva durante o final de semana.

[Imagem: DSC06652_zps4d351f8d.jpg]

Motos e carro abastecidos e vamos pra estrada novamente, sentido às cavernas...
Responder
[Imagem: DSC06654_zps1c78b51f.jpg]

El Dourado;

[Imagem: DSC06656_zps97f63e45.jpg]

Na Caverna do Diabo. A Soninha deu o maior show e exemplo de superação e força de vontade subiu toda a escadaria de muletas; e olha que são centenas de degraus. Sinceramente achei que não conseguiria passar do primeiro salão, ela foi até o final. Parabéns...Você e guerreira mesmo.

[Imagem: DSC06657_zps7a5cf385.jpg]

Entrada da caverna;

[Imagem: DSC06662_zps60ddac7f.jpg]

Interior da caverna;

[Imagem: DSC06664_zps46eae650.jpg]

A Sonia no final da escadaria. Eita que isto e parada bruta mesmo rsrsrs....

[Imagem: DSC06676_zps8c1977bc.jpg]

[Imagem: DSC06665_zpsb3bf2eda.jpg]

[Imagem: DSC06666_zps757b8b6b.jpg]

[Imagem: DSC06668_zpscb130d95.jpg]

[Imagem: DSC06671_zpsac3d53b5.jpg]

[Imagem: DSC06681_zps72dfbf78.jpg]

A Caverna do Diabo, tirado o nome, tudo possui uma beleza extraordinária, não tem como descrever e nem tão pouco dimensionar a sua exuberância, grandeza e formações de espeleotemas de diversos tipos. Realmente surpreende até mesmo quem já a conhece.

Depois continuo com as fotos e relatos... Também espero postagens e fotos dos colegas que participaram deste evento.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)