Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON BUTT 2013 - 31/05/2013
Cris, estamos torcendo por voce....boa viagem

abração
Responder
Agora com o trajeto e data oficial, com certeza um friozinho na barriga e muita expectativa.

Pode ter certeza, se Deus quiser tudo vai dar certo e você vai chegar com mais uma grande vitória.

Não sei ao certo a sua rota e nem a hora que estará passando por Fernandópolis ou região, mas sabe que aqui tem amigos e que pode contar conosco, se precisar de qualquer coisa, um pit stop, um socorro, ou mesmo uma informação é só ligar 17 91067131.
Que Deus ilumine os seus caminhos, te guarde nesta jornada e permita uma viagem segura; com muita paz e tranquilidade. "O mais importante de tudo, é chegar bem"

Estaremos aqui, orando e torcendo por você.
Grande abraço, fé em Deus e pé na tábua. Wink Arrow Wink Arrow Wink Arrow Arrow Arrow
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
OI CRIS....DE NOVO VOU PERDER O IRON....MUITO EM CIMA,TENHO TRAMPO,ETC.

PRETENDO AGITAR ESSA TURMA AQUI DO SUL PARA FAZER UM IRON NA REGIAO DE SANTA CATARINA,MAS VAMOS SONHANDO.... E QUE VC FAÇA POR NÓS ESSE IRON, VAI ESTAR SUPER BEM REPRESENTADO....UM ABÇÃOOOOOO
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
Bom dia, amores!!

Falta 1 dia para o desafio.Já comecei a experimentar meias de lã, minhocão, ohhhhh friozinho que esta fazendo!!! Hoje pelo menos a chuva parou, espero que amanhã possamos sair sem chuva. Meu irmão tb vai disponibilizar as cameras que ele vende, se der vou filmar tudinho!!!

Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:OI CRIS....DE NOVO VOU PERDER O IRON....MUITO EM CIMA,TENHO TRAMPO,ETC.

PRETENDO AGITAR ESSA TURMA AQUI DO SUL PARA FAZER UM IRON NA REGIAO DE SANTA CATARINA,MAS VAMOS SONHANDO.... E QUE você FAÇA POR NÓS ESSE IRON, VAI ESTAR SUPER BEM REPRESENTADO....UM ABÇÃOOOOOO

Oi, querido!! imagina, para mim tb foi um susto, hoje eu estaria chegando no ES para o churras. O pessoal me convidou super em cima da hora, mas larguei tudo e vou atras deste certificado!!!
Caso vcs resolvam fazer, as regras são muito específicas, vou adorar poder ajuda-los!!!
Gd abraço

Anizio Vilela Escreveu:Agora com o trajeto e data oficial, com certeza um friozinho na barriga e muita expectativa.

Pode ter certeza, se Deus quiser tudo vai dar certo e você vai chegar com mais uma grande vitória.

Grande abraço, fé em Deus e pé na tábua. Wink Arrow Wink Arrow Wink Arrow Arrow Arrow

Oi, Anízio. Vou passar em Votuporanga e Jales, agora veio o mapa oficial. Quando estiver pertinho te escrevo, mas a previsão é que seja de dia.

Obrigada a todos o carinho, sei que estou indo com muitos pensamentos positivos e a proteção de Deus.

Amanhã posto a saida!!

Beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Bom dia, amores!!

Falta 1 dia para o desafio.Já comecei a experimentar meias de lã, minhocão, ohhhhh friozinho que esta fazendo!!! Hoje pelo menos a chuva parou, espero que amanhã possamos sair sem chuva. Meu irmão tb vai disponibilizar as cameras que ele vende, se der vou filmar tudinho!!!

Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:OI CRIS....DE NOVO VOU PERDER O IRON....MUITO EM CIMA,TENHO TRAMPO,ETC.

PRETENDO AGITAR ESSA TURMA AQUI DO SUL PARA FAZER UM IRON NA REGIAO DE SANTA CATARINA,MAS VAMOS SONHANDO.... E QUE você FAÇA POR NÓS ESSE IRON, VAI ESTAR SUPER BEM REPRESENTADO....UM ABÇÃOOOOOO

Oi, querido!! imagina, para mim tb foi um susto, hoje eu estaria chegando no ES para o churras. O pessoal me convidou super em cima da hora, mas larguei tudo e vou atras deste certificado!!!
Caso vcs resolvam fazer, as regras são muito específicas, vou adorar poder ajuda-los!!!
Gd abraço

Anizio Vilela Escreveu:Agora com o trajeto e data oficial, com certeza um friozinho na barriga e muita expectativa.

Oi, Anízio. Vou passar em Votuporanga e Jales, agora veio o mapa oficial. Quando estiver pertinho te escrevo, mas a previsão é que seja de dia.

Obrigada a todos o carinho, sei que estou indo com muitos pensamentos positivos e a proteção de Deus.

Amanhã posto a saida!!

Beijos

Responder
Cris,

É a Sandrex e o Humbertex vai com calma e que a tua estrela e o teu anjinho da guarda te proteja. Não esqueça que estaremos torcendo para que voce chegue bem. Vai com DEUS bjs
Curtindo a vida na sahara
Responder
Valeu meus amores

Agora vou para casa finalizar os preparativos para viagem e tentar dormir um pouco.
A partir de agora a JUH da as notícias e vai colocando o passo a passo do Iron.

Beijos a todos

Responder
cris vinhedo Escreveu:Valeu meus amores

e tentar dormir um pouco.

Beijos a todos

Ahahah te conhecendo duvido que consiga dormir......

boa sorte Cris

abração
Responder
AI ELEMENTA AMIGA COMO JÁ TINHA LHE FALADO..........SE VOCE JÁ CONSEGUIU COM UMA SAHARA........IMAGINA VOCE COM ESA MAQUINA DA VERSYS.......COM CERTEZA IRA COMPLETAR A PROVA.......ESTAREMOS TORCENDO POR VOCE AQUI PELOS PAMPAS(PORTO ALEGRE).

UM ABRAÇÃO NA ALMA E UM BEIJÃO NO CORAÇÃO........
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
Bom galera a Cris já esta na linha de largada!!! reunião com a galera que vai fazer a prova com ela!!1
cris que Deus te abençoe e te guie!!!

Abraços Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)