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Sahara verde 1999 - nova pintura
#61
ficou jóia ein?

alongador é uma boa, se eu que só tenho 1,81 já consigo achar a moto baixa demais sem ele, imagina tu com 1,90... kkkk Big Grin

espero que dê tudo certo na reforma do meu motor. Sad
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
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#62
Valeu cara! O motor já foi reformado! Smile e ela já está com alongador tb hehe ! Agora só falta o farol xenon e os bauletos laterais!
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#63
Muito bonita, parabéns ..
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#64
Legal...parabéns Big Grin Big Grin
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#65
Ficou show mesmo.....

Espero logo ter a minha pronta para dar umas "voadas" também... hehehe... Big Grin Big Grin Big Grin

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
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#66
Zanini Escreveu:Valeu cara! O motor já foi reformado! Smile e ela já está com alongador também hehe ! Agora só falta o farol xenon e os bauletos laterais!

na minha eu tenho xenon de 4300k (as milhas são de LED):

[Imagem: 0da85791.jpg]
[Imagem: DSC01660.jpg]

comprei um kit pra carro (2 lâmpadas + 2 reatores + chicote único) mais dois chicotes pra moto (pra dividir o kit) no ebay. saiu beeeeeeeeeem mais barato que comprar no BR (fora que no BR vc não acha xenon de 4300k em lugar nenhum).

só não te vendo a outra metade do kit porque eu tô guardando pra quando comprar minha harley. Big Grin
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
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#67
Que show vou ver se acho um desse para mim! Smile Obrigado pela dica!
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#68
Eu até achei um kit de 8000k, será que serve na sassá?
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#69
P.J Escreveu:Eu até achei um kit de 8000k, será que serve na sassá?

qualquer quantidade de K serve na moto, bastando que o kit seja bixenon H4 (acho que é H4-3 o código de lâmpada).

O problema da quantidade de K e na verdade a cor da luz. O lance é que 8000k fica muito "azulão" e dá na vista, vai ser fonte de chateação com a fiscalização. Em tese um 4300k também tá ilegal já que xenon adaptado passou a ser proibido de novo (quem já fez vistoria e regularizou constando do documento tá safo), mas tem maior chance de "passar batido" por ser mais parecido com lâmpadas comuns... e mesmo na época que era permitida a regularização, só aceitavam de 6000k pra baixo.

(imagens nos links)
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.pandamagazine.com.br/ecommerce_site/arquivos5699/arquivos/1337728367_5.jpg">http://www.pandamagazine.com.br/ecommer ... 8367_5.jpg</a><!-- m -->

uma confusão comum é achar que quanto mais K mais ilumina. Isso é incorreto. Quanto mais K (maior temperatura de cor), via de regra, menos iluminação com a mesma potência. Conforme a temperatura de cor em K vai diminuindo e a luz vai tendendo para o amarelo, vai chegar um ponto que a efetividade do farol também vai diminuir. então existe uma curva "ótima" de iluminação para faróis principais que é entre os 4000K e os 6000K. Acima disso, iluminam menos e vão ser instalados apenas para efeito visual, e abaixo disso, não são tão bons para faróis principais, mas ótimos para finalidades específicas... faróis de 3000K são muito bons, mas especificamente para farol de neblina, devido ao tom BEM amarelado da luz.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://cdn102.iofferphoto.com/img/item/541/640/11/3000K_layout.jpg">http://cdn102.iofferphoto.com/img/item/ ... layout.jpg</a><!-- m -->

o de 4300K é o que tem a cor de luz mais próxima das lâmpadas halógenas (na verdade fica igualzinho às diamondvision da philips, só que ilumina bem mais, dura bem mais - não tem filamento - e gasta menos energia)

- há quem questione que o xenon ofusca mais mas realmente isso depende do modelo de lâmpada, as H4-3 que uso tem um "anteparo", um tipo de refletor na frente da lâmpada, então a reflexão da luz é praticamente idêntica à das lâmpadas halógenas comuns, feita pelo refletor do farol e não diretamente pela lâmpada, logo não há o "espalhamento" da luz que causa ofuscamento comum em alguns kits xenon que tem por aí:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.china-hid-lights.com/productpic/pb_uz4b1212049538.jpg">http://www.china-hid-lights.com/product ... 049538.jpg</a><!-- m -->


veja por exemplo as lâmpadas H4-L (xenon só na baixa, halógena na alta) muito comuns por aí, elas não tem esse refletor frontal e a lâmpada da queima do gás vai direto pra lente, espalhando a luz (sem direcionamento) e causando o ofuscamento que é a causa principal das reclamações sobre xenon adaptado:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://image.made-in-china.com/2f0j00hBMEvoYwZLbp/HID-Xenon-Bulb-H4-L-Xenon-H-Halogen-.jpg">http://image.made-in-china.com/2f0j00hB ... logen-.jpg</a><!-- m -->

quando comprar um kit H4-3 tem que ver nas fotos se ele tem o refletor na frente da lâmpada ou não. se não tiver, vai ser fonte de ofuscamento alheio.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
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#70
.

ubiratamuniz Escreveu:....

Caraca, que aula sobre xenon. SHOW!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
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