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Se o preoblema é foto, aí vai uma do capeta da minha Sahara (a vermelha).
Leandro Carlos
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Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
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fala ae Fuinessa sempre nas paradas, ficou legau esse parafuzo qual a espesura dele eo tamanho
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Fuinessa Escreveu:Se o preoblema é foto, aí vai uma do capeta da minha Sahara (a vermelha).
Aprovado o acabamento, Leandro...parabéns...
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Paulinho Escreveu:Fuinessa Escreveu:Se o preoblema é foto, aí vai uma do capeta da minha Sahara (a vermelha).
Aprovado o acabamento, Leandro...parabéns...
Se tá ligado que quando eu pego pra fazer é de primeira.
Seguinte Saldanha, o enchimento já estava quando eu peguei a moto, porém o cara fez a rosca direto no aluminio, mas aí com o tempo foi folgando a rosca. Então o que eu fiz: Abri o furo e fiz uma rosca 12mm, coloquei uma bucha de 12mm x 8mm e fixei a bucha com trava rosca, ou seja, na parte de alumínio não se mexe mais. Então o parafuso fica rosqueado na bucha que é de aço, e não direto no alumínio como o pessoal geralmente faz. Infelizmente esqueci de tirar as fotos na ocasião que fiz isso, mas a bucha que usei foi uma desse tipo (segue foto):
E o parafuso fou um desse, 8mm allen sem cabeça.
Abraço.
Leandro Carlos
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ficou legau isso, to vendo todo esquema pra fazer sem erros na minha
Hoje após ler as 24 paginas fui comprar a bendita corrente de comando, chegando a motopeças com todos os ensinamentos do link.... pedi logo uma corrente Morse.... mas só tinha KMC..... pensei e agora tinha gravado tudo sobre Morse e DID, mas não me lembrei de ninguém falando de KMC...
Alguém já usou corrente de comando KMC? Vale a Pena?
KMC que eu conheça era somente para relação e por sinal uma Excelente corrente.....
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pessoal quero agradecer sobre a ajuda de como colocar o parafuzo no tensor da correnti de comando, pois eu fis e a moto ficou muito boa adeus aquele tec tec chato .todos nois sabemos que o motor da sahara é derivado da xlx 350 so que com arranque mais bem que a honda poderia ter colocado um tensor de regulagen externa. agora quem quiser fazer ñ vai se arrepender , digo uma coisa se esse tensor presionado por uma mola na sahara fosse bom ele estaria até hoje néssas motos mais moderna mais ñ esta é ficou mesmo só até a sahara por isso digo fassa que ñ vai se arrepender
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tou com um probleminha.
o mecanico trouco a corrente e o tensor mais
ele falou qui a moto continua com barulho
a corrente é kmc . nao sei a corrente foi indicada pelo proprio .
AMIZADE ACIMA DE TUDO
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jormajk Escreveu:tou com um probleminha.
o mecanico trouco a corrente e o tensor mais
ele falou qui a moto continua com barulho
a corrente é kmc . não sei a corrente foi indicada pelo proprio .
Não seriam os balancins gastos... :?: :?: :?:
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Olá pessoal,
Fiz novamente .... rsrs
Tem um relato meu contanto toda a saga da primeira vez que fiz a manutenção na corrente de comando. Daquela vez foram 4 semanas!
Agora, na último feriado consegui fazer tudo. Foi bem mais fácil, pois já tinha as ferramentas apropriadas e sabia o caminho das pedras ... Opa! Isso é com Sahara mesmo...
Minha moto está com 30 k e começou com o barulho característico. Achei muito cedo (na anterior troquei com 79 k), mas na dúvida, barulho é barulho.
Desmontei tudo, mas troquei somente o tensor, mola e pino. Comparei a corrente original (Morse) com a nova (DID) e preferi ficar com a original, que é visivelmente muito mais reforçada. Considerando também a quilometragem baixa.
Tô melhorando: foram 2 dias ... Ficou uma beleza!
Abraços.
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