Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atacama e Uyuni Janeiro de 2012
#51
É um prazer compartilhar isso, e espero que todos possam visitar estes lugares um dia.
Alguns são de fácil acesso, onde se pode chegar de avião, ônibus ou carro, outros nem tanto (paso sico).

As vezes pensamos que os locais são inatingíveis pelo tempo ou custo envolvido. Vi que nenhum dos dois é problema. Para ter noção, gastei cerca de 2000 reais nos 18 dias de viagem. Isso grande parte de gasolina e diária em Santiago.

Com certeza, indo com amigos ou mulher, dividindo a conta do hotel, hostel..... nao sai caro. Aposto que muito mais barato do que viajar pelo Brasil ou até o mesmo preço de uma viagem para a praia.

Em relação ao tempo, pegando San Pedro de Atacama como exemplo, é possível ir de avião até Calama, chegar a San Pedro com 1 hora de ônibus e ficando 3 ou 4 dias na cidade é possível conhecer todos estes locais incríveis e mais meia duzia de outros. Nada mais do que um feriado prolongado.


Fico feliz que tenha gostado.

Essa semana posto mais fotos.


abs
Responder
#52
Caio, as fotos estão M A G N Í F I C A S, muito legais mesmo, seu relato bem detalhado e progressivo ,nos permite entender detalhadamente a aventura de vocês. As fotos das montanhas com picos congelados são as mais bonitas na minha opinião.
Ponto para a sahara, confesso que quando li as distâncias que vocês pretendiam percorrer por dia e as motos dos companheiros achei que ela fosse ficar pra traz, essa moto é show, sou fã dela.
Responder
#53
Caio.

Muito obrigado por dividir conosco sua aventura,embora seja sofrido como você relatou os locais são magnificos, desetos,vulcões e as salinas tudo muito diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil.

Poucas pessoas tem a oportunidade durante a vida de visitar lugares tão bonitos.

Meus parabéns essa é uma viagem que relamente vale a pena de se fazer.

Grande Abraço.

Klebão.
Amo a liberdade.Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as tive.Bob Marley
[Imagem: 1zius1.jpg][Imagem: nqwebt.jpg]
Responder
#54
Maravilha de viagem

Mais uma daquelas que dá uma "inveja" boa de não poder ter participado.

parabéns

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#55
Que aventura heinn!!!! muito bonitas as fotos estão de parabéns.

abração
Responder
#56
Fico feliz que todos tenham gostado!

Ainda falta um trecho da viagem, o litoral do Chile e a volta para casa.

Estou atolado aqui no trabalho, mas tento postar ainda essa semana.


abs
Responder
#57
caiomagnotti Escreveu:É um prazer compartilhar isso, e espero que todos possam visitar estes lugares um dia.
Alguns são de fácil acesso, onde se pode chegar de avião, ônibus ou carro, outros nem tanto (paso sico).

As vezes pensamos que os locais são inatingíveis pelo tempo ou custo envolvido. Vi que nenhum dos dois é problema. Para ter noção, gastei cerca de 2000 reais nos 18 dias de viagem. Isso grande parte de gasolina e diária em Santiago.

Com certeza, indo com amigos ou mulher, dividindo a conta do hotel, hostel..... não sai caro. Aposto que muito mais barato do que viajar pelo Brasil ou até o mesmo preço de uma viagem para a praia.

Em relação ao tempo, pegando San Pedro de Atacama como exemplo, é possível ir de avião até Calama, chegar a San Pedro com 1 hora de ônibus e ficando 3 ou 4 dias na cidade é possível conhecer todos estes locais incríveis e mais meia duzia de outros. Nada mais do que um feriado prolongado.


Fico feliz que tenha gostado.

Essa semana posto mais fotos.


abs


O prazer é nosso de ler esses relatos, ver essas fotos e até mesmo nos imaginar estando ali com vocês.
Gostei também das palavras "icentivadoras", realmente concordo com você, pois desde que queremos e planejamos uma viagem dessas, talvez um pouquinho de aperto no cinto para juntar uma verbinha, o resultado é a concretização de um grande sonho.

Parabéns meu amigo, tenho certeza que nunca se esquecerá dessa aventura.
Quando puder poste as demais fotos ok?
Grande Abraço.
Responder
#58
Galera que legal, já tinha lido na revista Pro moto sobre o ATACAMA li que nem precisa levar a moto nossa isso que pode c dizer de planejamento parabens ao grupoe quem sabe da proximo,
Responder
#59
Piske Escreveu:Olá Caio.

Legal a viagem, por lugares que, acredito que muitos aqui desejam passar (ou já o foram).

Uma pena o roteiro um pouco apertado, e, na minha opinião, um pouco "cabreiro" para uma Sahara, ainda mais tendo que acompanhar duas motos maiores, mesmo que de companheiros! :? :roll:

No mais, desejo sucesso na empreitada e aguardamos as fotos, que sejam muitas! Big Grin


*Só não entendi, que no seu avatar diz que sua localização é Florianópolis-SC. Mas a viagem tem início e fim em São Paulo..... :roll: :roll: :roll: Confusedhock: :?


Abraços,
Piske
Piske!
Tenho que te contar então da Sahara que foi conosco na última viagem, 10.000 Km, sofreu um pouco, mas aguentou valente a moto.
Responder
#60
caiomagnotti!
Vocês passaram no Paso Sico? Em San Antonio de Los Cobres?
Ou subiram para pegar o Jama?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 55 Visitante(s)