Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Bem vindo Saldanha
Você conseguiu testar os fios com o multímetro, aparentemente deve ter um fio quebrado.
abraço
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 81
Tópicos: 11
Juntou-se: Jun 2009
Reputação:
0
po edu o fio do sensor da embreagen eu testei tudo certo , eu falei com o mecanico éssa situação ele disse que pode ser fio quebrado na parte do chicote
Reputação:
0
Sim, mas vc conseguiu testar o fio desde um sensor até o outro? Isso seria o chicote.
abraço
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Reputação:
0
ainda ñ ,sabado vou faser isso descobri esse enigma
Reputação:
0
resolvi o problema edu ,impremi o diagrama eletrico da sahara e vi que o sensor da embreagen tem ligacão com a caixa de fisivel que fica no painel ,então dei uma limpeza WD e apertei um polquinho os terminais pluguei e voltou a fucionar. estava ocorrendo mesmo um maucontato
Reputação:
0
Legal Saldanha
Esses mal contatos na parte elétrica realmente dão um pouco de trabalho pra achar.
abraço
Postagens: 268
Tópicos: 16
Juntou-se: Sep 2011
Reputação:
1
Estado: ES
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi bom saber disso. Volta e meia, a minha faz isso tbém. Vou jogar um WD la na cx de fusiveis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços
"Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."
Postagens: 268
Tópicos: 16
Juntou-se: Sep 2011
Reputação:
1
Estado: ES
:lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi bom saber disso. Volta e meia, a minha faz isso tbém. Vou jogar um WD la na cx de fusiveis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços :D
"Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."
Postagens: 337
Tópicos: 10
Juntou-se: Jan 2011
Reputação:
0
Essas Saharas estão virando Suzukis! kkkkkkkkk