Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada
Iaci sempre nos surpreendendo...que gostosura que é... Wink
Responder
Realmente esta região é mágica para passeios de moto. Belas paisagens, estradas boas, muitas curvas, pontos bons para fotografar a paisagens e locais para as paradas para refeições e abastecimento com segurança e conforto. Eu também gosto muito de rodar por ali. A motoca nova é muito bonita, combina com a jaqueta que inteligentemente dispensou a cor branca. Muito bonita ela também, espero que esta moto te traga muitas alegrias e te leve a muuuuuuuuitos lugares. ( de preferência com uma máquina digital no bolso Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin )
Responder
Martinez Escreveu:Relato da véia no fórum????

NON ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

A Iací anda rodando e postando muito mais que você Tiozinho... ! Big Grin Big Grin Big Grin

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Big Grin

Martinez::

Bobo!VC não viu o relato do passeio com a YBR?

Henrique:

Certamente com a máquina digital no bolso.Posso me esquecer de outras coisas,mas da maquina ,não!
E a jaqueta,eu já tinha,até fui com ela para Mogi.É uma jaqueta de verão da Zebra.

Outros passeios que fizer por regiões interessantes do Rio de Janeiro postarei com fartura de fotos.Por exemplo,quero ir a Paty e Miguel Pereira por Petrópolis e Araras ,que foi asfaltado,e voltar pela Dutra.Já fui em outras épocas,quando ainda era de terra.E tem o Caminho do Imperador,também,este para a Sahara,pois sai de perto de Petrópolis e vai sair lá onde foi o 4° aniversário.Pensando bem,nunca o fiz em sentido contrário...E ainda tem a estrada Teresópolis Friburgo,com visuais muito interessantes.Está meio ruim num trecho ,por causa das chuvas de janeiro,mas ainda vale a pena.Pretendo refazer todos os meus caminhos de antigamente,já bastante mudados(ou não)hoje em dia.E quero ir a Guarapari,mais uma vez,e aproveitar para conhecer ou visitar o povo do Espírito Santo.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
Oi, Iá!!!!!

Que alegria ver sua nova motoca, esta lindíssima!! Bom gosto na motoca e no passeio, que fotos e paisagens maravilhosas!!
Parabéns pela disposição, muitos passeios e alegrias com a nova moto e que possamos rodar muito juntas com esta belezura.

Mil beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Iaci, show de FO-TOS....e parabéns pela moto nova, lindona.

Abração...... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Minha queridíssima Tia Iá...

Da viagem não ouso comentar, pois a fartura das fotos já diz tudo...

Sobre a moto é que você precisa detalhar. Pezinho no chão??? Big Grin Comportamento? Valor do seguro? Da posição a gente já imaginava, um pouco mais apoiada no guidão, um tantinho mais desconfortável, pra quem tá acostumado a uma trail. Mas... Moto lindíssima, parabéns. Big Grin

Uma coisa me deixou chateado. Logo que vi o embrulhinho na moto, já me inspirou uma peguntinha, mas você acabou com a curiosidade, mostrando o conteúdo, descartando a possibilidade de fazer a pergunta, e já imaginando a resposta. Confesso que pensei ser a renovação do estoque de balinhas. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
Parabens pela nova moto, e pelo passeio.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
Grande Iaci, bela aquisição. Nada como uma moto 0 Km para rodar.

Um grande abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Parabéns Iaci.

Você me dá muita inspiração sabia?
Quero chegar na sua idade em cima de uma moto Big Grin

Descreva um pouco mais sobre a sua CB 300... O que está achando?
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)