Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012.
Amigos FAC-ES.

Vou passar a semana de 7 à 14 de Janeiro em Guarapari.

Aluguei um apartamento na Praia do Morro, vou sair de SP amanhã cedo e devo dormir em Macaé na casa da minha irmã no domingo terminar o percurso até o Espirito Santo.

Como vou estar próximo a Vitoria/Vila Velha eu ficaria muito contente em conhecer os irmãos da FAC-ES.

Caso seja possível me liguem(11-6208-0697),que dou uma esticada pois é pertinho.

Um Abraço.

Klebão
Amo a liberdade.Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as tive.Bob Marley
[Imagem: 1zius1.jpg][Imagem: nqwebt.jpg]
Responder
De uma olhada nos jornais antes, Vila velha estava alagada devido as chuvas , muito cuidado na estrada, no mais uma boa viagem.

Abraços
Responder
Kvrosa que passeio bacana tu irá fazer hein...

Seguinte não sei se você conhece o percurso que vai fazer, mas vou lhe dar uma dica que Grillo me indicou lá em Vila Velha, indo pela 101 ao passar Iconha, uns 5 km ah frente você ve uma placa com a entrada de Piuma...
Bom ali você consegue pegar a Rodosol que te levará até Guarapari pelo litoral e com mais segurança do que a 101...

Cuidado com o transito da 101, muitos caminhões que ao fazerem ultrapassagens te obrigam a jogar pro acostamento... Mas a estrada é boa até, pequeno trecho com buracos, mas nada d+...

O pessoal do ES é gente finissima e vale a pena vc dar um pulo nas vizinhas Vila Velha e Vitória...

Abços e boa viagem
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
Boa Viagem meu amigo.

Big Grin
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
Meu amigo Klebão, as chuvas estão muito intensas para aquelas bandas do
norte/noroeste do estado do Rio Confusedhock: , boa viagem e se puder nos mantenha
informados. Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"

Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
BLZ.
É isso aí. O bicho pegou aqui. Boi bebeu água em pé. Sexta São Pedro deu uma aliviada. Sábado também. Acho que com cautela dá pra se divertir.
Já peguei o tel. do KVROSA ( Klebão). Estamos no aguardo.
abraços.
# meu tel. 027 92 93 19 61. ........... 027 30 71 35 63
Responder
Amigos.
Sai cedo de Sp umas 11:00hs já estava na cidade do RJ (Um Sol maravilhoso), parei para almoçar e dar um passeio em Copacabana (Caipira Sabe como é, fui tirar uma foto na frente do Copacabana Palace Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ).

Sai umas 14:00hs assim que passei a ponte Rio/Niteroi ai foi só chuva sem parar até chegar em Macaé aonde parei para dormir pois minha irmã mora aqui.
Hoje domingo o tempo amanheceu nublado mas tenho fé que vai melhorar .
Daqui a pouco saio de Macaé sentido Espirito Santo.

[Imagem: 24wvjn9.jpg]

Klebão
Amo a liberdade.Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as tive.Bob Marley
[Imagem: 1zius1.jpg][Imagem: nqwebt.jpg]
Responder
Legal Klebão, uma grande sorte de vocês este sol no sábado quando a previsão era de muita chuva. Espero que o tempo melhore permitindo que vocês curtm bastante o belo passeio que os espera.
Façam uma boa viagem.
Responder
.

Eita que fiquei com ciumes desse roteiro...

Aproveita aí Klebão...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Pois é Marião. Muita chuva e ele não tá aproveitando muito não. Falei com ele no tel. hoje. Talvez dê um pulo em Guarapari amanha.
abraços.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)