Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na primeira viagem
Jotace brother.
Na primeira foto tambem pensei isso. Como me batizou o RED, 'GRILLO DESFOCADO'.
È as fotos acho que mandei pelo PICASA[size=xx-smal].(Deus me livre).[/size]
Responder
Esqueci de dizer. Falta o endereço de EMAIL de Salomao pra enviar as dele, e ele postar ai.
abraços
Responder
Falando com o Willian pelo msn tal , me disse sobre o Salomão fiquei assustado,, mas o Wilian me disse o que aconteceu e depois quando cheguei da correria do meu trabalho liguei para ele , fico muio feliz em saber que esta bem e esperando sua definição dia 05 ... abração e se cuida....
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
Também estou aqui torcendo que o resultado do exame seja o mais positivo possivel, entendo bem de joelho e espero que a lesão tenha sido superficial.

Boa sorte, mil abraços
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Caro amigo, Salomão!!!
Que coisa chata, heim!! Entrei só agora no tópico e fiquei super chateada com o ocorrido... Sad
Mas felizmente voce está em casa, se cuidando e com certeza tudo ficará bem com seu joelho!!! Tongue
Logo, logo, voce estará rodando de novo com a gente! Aliás, voce é um ótimo companheiro de viagem!!!! Estivemos juntos na viagem ao Rio e foi muito bom!!!
Que voce tenha uma ótima passagem de ano, e que nesse momento de reflexão, agradeça ao Ser Maior por essa experiencia ter terminado sem maiores consequencias!
Grande abraço, Salomonis!!! Wink
Responder
cris vinhedo Escreveu:Também estou aqui torcendo que o resultado do exame seja o mais positivo possivel, entendo bem de joelho e espero que a lesão tenha sido superficial.

Boa sorte, mil abraços

Cris pela minha exeripencia em Hospital , espero que ele não tenha que entrar em cirurgia, pois ele realizou uma punção (tirou liquidos e sangue(pisado) ou seja pode ter sido so uma lesão e nao ter rompido nada.,..costuma se a manter repouso absoluto e logo assim fazer umas fisoterapias e se Deus quiser não precisar abrir......Abrção...

Feiz Ano Novo.....
Responder
Dilermando Escreveu:
cris vinhedo Escreveu:Também estou aqui torcendo que o resultado do exame seja o mais positivo possivel, entendo bem de joelho e espero que a lesão tenha sido superficial.

Boa sorte, mil abraços

Cris pela minha exeripencia em Hospital , espero que ele não tenha que entrar em cirurgia, pois ele realizou uma punção (tirou liquidos e sangue(pisado) ou seja pode ter sido so uma lesão e não ter rompido nada.,..costuma se a manter repouso absoluto e logo assim fazer umas fisoterapias e se Deus quiser não precisar abrir......Abrção...

Feiz Ano Novo.....

É isso aí, querido Diler...vamos rezar que a pulsão e repouso resolvam a questão e nosso amigo volte logo a pilotar conosco!!
Já falei publicamente que te amo???

Beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
EU TBM TE AMO.......... VC UMAS DAS 3 MULHERES QUE AMO NESSA VIDA, DEPOIS TE CONTO QUEM SAO AS OUTRAS.KKKK FELLIZ ANO NOVO AMORE.....PARA VC A SUA FAMILIA QUE DEVE SER LINDA QUE NEM VC...
Responder
Pessoal devido estar na casa da minha mãe e lá nã possuir internet não estou conseguindo responder a mensagens recebidas...
Bom, gostaria de agradecer a todos pelo torcida na recuperação que estão me mandando e sei que não são poucos...
Já estou sem o gesso na perna, porém aguardando a liberação para fazer a ressonância que acredito ainda fazer esta semana... Ontem quando passei pelo médico as noticias não foram muito boas, segundo o doutor meu joelho está com fortes suspeitas de estar com o ligamento rompido, basta saber qual???
Porém pessoal estou otimista e agradecido a deus, pois estou vivo....
Qualquer novidade eu mando noticias, ok!!! Tongue Tongue Tongue
Abços do Salomão para essa grande familia maniaca...
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
Confusedhock:
Estamos de olho e na torcida por você.Abrçs.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)