Fabra Escreveu:Credo...
A marca diz tudo: TRAlhaXX

É mesmo, Fabra. Será que por esse preço pretendido, ela vai quebrar corrente, derreter farol ou dar pau na ECU? Viu? Não estou desmerecendo a 66, que tem um p. motor (não fabricado pela própria Y), acho uma excelente moto e compraria sem pestanejar, se pudesse. Mas, todas apresentam problemas.
A falcon vendeu por 10 anos, com um projeto elétrico muito do merdha, subdimensionado, com manha de RR, e com bateria de apenas 6A/h, basta instalar um segredo, pra vir a ter problemas. E a Honda não alterou o projeto, mesmo sabendo do problema. Felizmente existe RR paralelo, que não custa o absurdo do original vagabundo, e sana definitivamente a questão.
Ontem vi que Harley fez o maior recall de sua história.
Em 2000, poucos tiveram a coragem de comprar um carro Hunday. Era o maior mico pra vender.
Mesmo assim, acredito que comprar a Dunna seja melhor do que comprar alguns modelos atuais da dona Honda ou Yamaha, com péssimo custo/benefício.
A Jialing/Honda é muito robusta. E tem a versatilidade de nos tornar extremamente robustos, também. Haja vista pro peso declarado. E a seco...
Mas, quem puder fazer uma intera de pelo menos 60% do valor da xing, já pode partir pra uma Transalp.
Embora não seja fã do tipo de moto, gostei muito da Kasinski Comet 650 naked, com pedaleiras mais pra frente e guidão mais alto, quebrando um pouco a postura esportiva e cansativa do modelo anterior. E tá por 19900.
É importante enfatizar que os produtos japoneses já passaram pelo inferno zodiacal no período pós guerra. E que existe uma infinidade de marcas de moto, por esse mundão de Deus. Vide:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_fabricantes_de_motocicletas">http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... tocicletas</a><!-- m -->
Lembro da máxima da Iaci, que foi a primeira a dizer isso: A melhor moto é a nossa (aquela que podemos ter).
Abçs