Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
12.707 km - 29 dias em uma viagem no Sul do Mundo!
Brox Bros, Caíco, Fran e tal e todos?

o MUNDO é muito pequeno!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Vento, ventania... casal ventania!
A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012
Veja em https://www.facebook.com.br/ProjetoRumo

[Imagem: 6253840627_cb0d692cda_t.jpg]      [Imagem: 6253843269_e63f06184d_t.jpg]    [Imagem: 6253843421_fc5acbe312_t.jpg] [Imagem: 6436295301_b13dc621be_t.jpg][Imagem: 7471987328_5584673c1e_t.jpg]
Responder
Parabens Caico e Fran, realmente uma aventura fascinante e gratificante....tomara que anime a todos que desejam fazer uma aventura dessas....Parabens aos relatos bem declarados.

Abçs e no Niver se encontramos lá.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
.

Esse é o Caico que conheço... o Rei da Estrada!! E pelo jeito achou a sua Rainha!!! Wink

Parabéns ao casal rodinha... vcs são show!!!

E que venha o 6º Aniversário para podermos ecutar as histórias da grande aventura!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Gente! O que que é isso?! Confusedhock:
To di b-o-b-ê-r-a !

Isto não é um "relato". É uma tese!

Já pensaram em publicar?

Muuuuuuuuuuuuito legal! Que viagem, bicho!

Quem diria o fim do mundo é logo ali...

Parabéns aos dois pela habilidade na estrada e por compartilhar essa aventura com tanta competência. Como bem disse o Adriano, dá pra viajar junto lendo e apreciando as fotos, e que fotos!

Gostei de saber que na Argentina tem gente boa. Costumo falar (brincando... mas nem tanto) que "até na Argentina tem gente boa"! E você constatou isso e partilhou conosco. Bom saber...

E MUITO OBRIGADO por dividir essa grande aventura. Espero ter a honra de conhecê-los pessoalmente no niver-6 ou em qualquer outra ocasião.

Boa Sorte
Grande abraço.
e...
Inté!
Jorge Rocha
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
Show Caico!

Infelizmente estou impossibilitado de pegar estrada.
Final do ano pretendo fazer uma viagem, mas infelizmente não será de moto.... Big Grin

Gostei de ver suas fotos em Buenos Aires. Todos os lugares por você fotografados eu conheço, saudades daquela cidade maravilhosa!

Parabéns ao casal aventura,
Bons ventos!
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Caico e Fran parabéns pela viagem o relato estar maravilhoso!!

Abraços Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
Caicóide, meu amigo, nem tinha visto esse tópico é tanta coisa para eu ver que até me perco............vou ter que ler com cuidado seus relatos, pois as fotos eu já vi e ficaram lindas, parabéns.............ótimas fotos.......ótima moto e na cia da namorada melhor ainda, parabéns ao casal pelo grande feito e que isso incentive os demais a viajar..............

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
Caico e fran parabens pela historia desta viagem ,li com muita atenção do bife sem ovo,as garrafas reservas de combustibel,do vento, como ficou impressionado com a neve !!Ate o seu calculo sobre poplaçao !!! me senti na viagem com vs !!! parabens !!!
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
Grande Caico!!
Show de bola o ralato da viagem.
Parabéns.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
Parabéns pelo passeio, muito!!!

Estou me preparando para realiza-lo em Janeiro/2013!!!

Valew
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)