Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A TAL DA SAHARA SÓ ME DÁ ALEGRIA!!!!!!!
Bom dia meu povo! Big Grin

ESSA É DE ARREPIAR... QUEM JÁ PASSOU POR ISSO? Confusedhock:

Depois de alguns anos sem Sahara, resolvi comprar outra com uma graninha extra que entrou. Como não pretendo vender a XT por enquanto, decidi comprar outra moto e optei pela Sahara pois fui muito feliz com a primeira Sahara 98 que comprei do amigo Vinicius Guerra e que ficou comigo por pouco mais de dois anos. Big Grin

No sábado passado (04/10/2014), eu estava ansioso pois estava aguardando um cara que havia anunciado uma Sahara 99 reformada porém muito bonita anunciada no Bom Negócio, combinamos de ele trazer a moto de Nova Iguaçu até Alcântara para fecharmos negócio. Só que, ele na parte da manhã levou a moto para fazer a vistoria anual e depois que pegou o “verdinho” 2014, parece que ficou com dó de vender a moto e arrumou uma série de desculpas deslavadas para prorrogar a entrega da moto para outra semana (Imagina a minha ansiedade e como fiquei depois da notícia!), Mas tudo bem, só pensei... Deus sabe o que faz! Wink

Lembrei que durante a semana enquanto eu estava em contato com o dono da Sahara de Nova Iguaçu, mostrei a foto para um colega da empresa que disse ter visto uma igualzinha numa loja na antiga Rua Barão do Amazonas, no centro de Niterói... Idea

Depois que percebi que o cara “roeu a corda”, Disse pra minha namorada: “Estou com dinheiro e hoje eu volto pra casa de Sahara!!!” Peguei minha mochila e coloquei o capacete dentro, e o dinheiro todo no bolso!!!! Peguei um ônibus e parti em direção à Niterói com o pensamento de encontrar essa tal sahara 99 na loja, imaginando que por estar em loja, meu dinheiro não daria... Saí de casa me aventurando com dinheiro no bolso e capacete na mochila. Fui à Niterói em direção a antiga Barão do Amazonas onde tem algumas lojas de motopeças e revenda de usadas, na primeira loja que entrei, perguntei ao mecânico que avistei no fundo da loja, e perguntei se ele sabia quem tinha uma Sahara 99 verde pra vender em bom estado, o cara não levou muita fé em mim mas disse que tem um conhecido que tem uma desde zero comprada direto da montadora na Zona Franca de Manaus. Pedi pra ligar e ele ligou pro dono da moto e mesmo assim não levando muita fé, ele ainda custou para me passar o telefone, depois que insisti ele me passou o celular e falei com o dono e marcamos de nos encontrar em frente ao Plaza Shopping no Centro. 8)

AGORA QUE HISTÓRIA FICA INTERESSANTE!!! Wink Arrow

Ao chegar ele foi logo me oferecendo para eu dar uma volta, de cara eu gostei da moto, inteirinha, toda original, na cor e ano que eu procurava!!! Parti logo pra pergunta eliminatória... Preço?... R$ 5.500,00... Comecei a negociar e conversar... O cara é piloto da Azul... e toma blá blá blá... por fim, eu fiz a proposta de R$ 5.000,00 à vista! Como a moto está emplacada no município de Manaus/AM, não faz vistoria, e tem uma tal de isenção que não entendi direito porque ele estava com pressa e disse que voaria na segunda (ontem) à trabalho e aproveitava para pegar o recibo da moto no despachante que cuida do envio dos DUT’s por correio todo ano já que lá não se faz vistoria anual e no final da semana que vem me ligará pra gente acertar... Bicho!!! Olha só que doideira!!!... O cara pegou o capacete e disse que era da namorada e que ela tinha ciúmes, me deu o documento da moto e foi embora a pé com o capacete na mão!!!!! Eu disse rapaz e o dinheiro??!!! Ele gritou já atravessando a rua “- Semana que vem eu te ligo!” Com um sorriso entre os lábios, chamei ele de doido e voltei pra casa de moto e com o dinheiro todo no bolso!!!!! Fiquei tão assustado que não consegui nem comer!!! E como a moto está no nome dele desde zero, não há o que desconfiar... A SAHARA TÁ SIMPLESMENTE ÚNICA!!! Bota conservada nisso com 63.000kms está completa, original, o painel parece zero nem desbotado tem... Big Grin

Só Deus mesmo para guiar meu sábado daquela forma, atrapalhou um negócio e me direcionou precisamente para uma relíquia, meu mecânico ficou surpresa com o estado da moto!!! “- Motor sereninho! Que sahara noooova!!!!” disse ele... Confusedhock:

Pra quem não me conheceu vou postar as fotos das minhas motos e da minha primeira sahara. Wink

Bem assim! Inacreditável!!! Não poderia ter sido melhor! E a sensação de conquista é indescritível... Hoje eu só penso em nunca mais vender essa sahara!!! Escolhi a 99 último modelo desde começo não foi à toa!!!!!

Abraço a todos! Segue as fotos!!!

[Imagem: TlNzJH.jpg]
[Imagem: Nckqyc.jpg]
[Imagem: QY1Tv6.jpg]
[Imagem: 7MZvfr.jpg]
[Imagem: BEGoVs.jpg]
[Imagem: POjSej.jpg]
[Imagem: jtslQg.jpg]
[Imagem: An2fEO.jpg]
[Imagem: 3VsyMi.jpg]
[Imagem: elajla.jpg]
[Imagem: Y8rVay.jpg]
[Imagem: 7olMYe.jpg]
[Imagem: IVNzt0.jpg]
[Imagem: qPKwbf.jpg]
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
Que Historia hein Franklin? caramba que doideira...he,he e o cara voltou depois para pegar a grana?

grande abço.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin até parece historia de muleque narrando... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Show Cretton... Wink
Responder
Consegui conversar com ele sábado dia 11/10/2014 via whatsapp! Já que durante a semana não atendia minhas ligações...

Ele contou que essa sahara foi a primeira moto dele... Que tem grande valor sentimental pra ele... A chamava de Dona Jovita (Nome da minha falecida Bisavó... rsrs), Disse que eu vou cuidar dela melhor que ele pois ultimamente ele estava sem tempo e estava parada a uns meses antes de eu ligar pra ele pra ver a moto... etc... etc... me mandou a foto da atual motocicleta, uma BMW estilo custom parecida com a Yamaha V-Max.

Daí eu tentei marcar para o domingo para pagar ele de novo e ele confirmou que estaria no Rio até à noite e que viajaria no domingo retornando hoje (14/10/2014) à noite. No domingo de manhã eu liguei e ele não atendeu a ligação e não respondeu no whatsapp.... Sumiu de novo! Confusedhock:

Estou começando a ficar preocupado porque estou com o dinheiro guardado sem sacramentar o negócio e a moto ainda não é minha de direito... E preciso transferir logo para o meu nome e instalar os acessórios que pretendo... Como está no nome dele desde nova, não seria problema o quesito procedência, o problema é ele desistir e pedir a moto de volta porque sem o DUT Recibo fechado, assinado e com as devidas firmas reconhecidas nada posso fazer na moto!

Tá desse jeito! :?

Esse fim de semana arrisquei uma viagem à Búzios com ela, fiz um churrasquinho e passei uma cera 3M alto brilho na moleca. A Roxona ficou um Brinco!!!!

[Imagem: DSC_0152.jpg]

[Imagem: DSC_0151.jpg]
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
Tá perfeita. Parabens....
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
Cretton parabéns sua sahara está linda... é isso ai quando colocamos Deus na nossa frente tudo só pode dar certo!!

Um grande abraço Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
Juh Escreveu:Cretton parabéns sua sahara está linda... é isso ai quando colocamos Deus na nossa frente tudo só pode dar certo!!

Um grande abraço Wink Wink

Obrigado Juh!!!

A moto tá guardada na garagem com capa. Só sai pra vistoria de transferência agora!

Estou tentando conseguir a guia para pagamento do DPVAT que está em atraso e me parece que só pode ser retirada em Manaus onde a moto é emplacada. O dono da moto vai dar um pulinho lá na semana que vem pra apanhar essa guia e diz que só vai receber o pagamento da moto quando ele resolver resolver esse débito... Big Grin

Quando sair o verdinho da moto no meu nome, vou fazer outro churrasco em Búzios e com música alta! Big Grin Big Grin Big Grin

Motoabraço!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)