Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MIG de férias em Dezembro 2012.
#1
Fala galera!!!

Estarei de férias em dezembro, e se a grana permitir Big Grin , pretendo dividir minhas férias em duas viagens.

A segunda etapa está parcialmente definida, pelo menos a direção e a data.
Será o seguinte:
No dia 26 de dezembro estarei partindo com a Candida e talvez mais um casal de amigos para o Espírito Santo ou Sul da Bahia, com volta programada para o dia 01/01/2013.
Gostaria que a galera me desse sugestões de locais para conhecer e ficar.


A primeira etapa, vai depender mais da grana, e por isso devo ir de barraca. Confusedhock:
A princípio a ideia é a seguinte:
Viajar em algum período entre 03 e 20 de dezembro de 2012.
Estarei indo sem garupa, e por enquanto sozinho, por isso se alguém topar ir junto, aqui está aberto o convite, basta que o sujeito tenha uma motinha e uma barraquinha, algum dinheiro pra gasolina e disposição pra rodar.
Quem topa?
Gostaria que a galera também desse sugestão de lugares pra ir e pra ficar.
Penso em rodar por SP e talvez PR.
Como disse vai depender da grana, portanto, por enquanto está só na vontade. Big Grin rs

Aguardo boas sugestões!!!

Valeu!!!
Responder
#2
Fala galera!!!

Mudanças nos planos....rs Sad

A primeira etapa a qual citei está cancelada!!! Sad

Porém a segunda etapa começa a se definir melhor!

Devo partir no dia 26/12/2013 com destino a Porto Seguro-BA, vou ficar em camping, já que as pousadas estão uma fortuna. Como trabalho no dia 02/01/2013, pretendo sair de Porto Seguro no dia 31 pela manhã e passar o Réveillon em algum lugar do Espirito Santo, ainda não definido, mas com algumas opções em mente, como: Itaúnas, Vitória ou Marataízes. Finalmente no dia 1º pela manhã volto pra casa.

E aí? Alguém se habilita a me fazer companhia? :?:
Responder
#3
Mig,

Pena que parte da sua viagem não poderá acontecer. Mas toca ferro em colocar em colocar a moto para rodar no período que puderes! Aguardarei relato.

Pretendo fazer algum passeio no final do ano, no recesso do trabalho, porém ainda não tenho data nem destino definido. Ir para o Nordeste acredito não ser uma opção, pois caso fosse subir pelo Brasil, gostaria de passar Porto Seguro, porque até ali eu já conheço e não teria tanto tempo para o passeio.

Bora roda!
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#4
Beleza Caico!!!

Pena você não poder me acompanhar, mas qualquer hora dessa agente combina uma viagem... Smile

Também estou querendo aparecer aí em Floripa mais uma vez, quem sabe no ano que vem... Tongue

A hora que quiser pode aparecer também.

Valeu!
Responder
#5
MIG 22 Escreveu:Beleza Caico!!!

Pena você não poder me acompanhar, mas qualquer hora dessa agente combina uma viagem... Smile

Também estou querendo aparecer aí em Floripa mais uma vez, quem sabe no ano que vem... Tongue

A hora que quiser pode aparecer também.

Valeu!

Que vontade de viajar com vocês..................No carnaval vou novamente par ao sul e passarei mais 10 dias por lá................farei o mesmo roteiro que antes..............Paraná - Floripa - Urubici - Canion Monenegro - Gramado e Canela...............a novidade é que irei de carro com meus pais para eles conhecerem essas bandas do Brasil........................espero encontrar algum maníaco no carnaval lá em Urubici, depois farei um tópico específico............................Caico se estiver por lá ficaremos muito felizes em te reencontrar............meu amigo...........

Mig.saudades de tu também...............vamos marcar algo na sua cidade.

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#6
Valeu Fábio!!!

Maneiro!! Também tenho muita vontade de voltar em Urubici, aquele passeio foi show!

Vamos marcar sim Fábio. Seman que vem vou aparecer na festa de confraternização, lá agente combina alguma coisa!!

Valeu!!!
Responder
#7
Me mantenha informado da sua vinda Fábio! Ainda não tenho planos para o carnaval.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#8
Caico1983 Escreveu:Me mantenha informado da sua vinda Fábio! Ainda não tenho planos para o carnaval.

Caico, já abri um tópico para essa viagem.....dá uma olhadinha lá nos Próximo encontros.

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#9
JÁ SAIU DAI PASSE AQUI EM GUARAREMA PARA TOMAR UM CAFÉ :?:
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)