Olá amigos Sahareiros
Queria saber se alguem tem o suporte da carenagem e queira vender?? É oq fica na parte da frente que segura a carenagem do farou....
Aguardo
Jardel,
Depois de muita luta achei esta peça na Sofhille motopeças.
Pode mandar email pro Cristiano, o cara é gente fina e eu agarantio.
Sofhille <motopecas@sofhillemotopecas.com.br>
Paulo Braga Escreveu:Jardel,
Depois de muita luta achei esta peça na Sofhille motopeças.
Pode mandar email pro Cristiano, o cara é gente fina e eu agarantio.
Sofhille <motopecas@sofhillemotopecas.com.br>
Ae Paulo valeu, ja mandei um e-mail pra eles... so mais uma coisinha, por quanto vc comprou essa peça?
Jardel,
Paguei 100,00 a peça + 20,00 Sedex para Curitiba.
Na honda estavam me pedindo 118,00 mas não fabrica mais, trocando em miudos recebi em casa no outro dia e fiquei satisfeitissimo.
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Depois de uma queda, tive a "aranha" desalinhada, e não consegui alinhá-la novamente.
Peguei uma lista de autorizadas em São Paulo, e liguei pra quase todas, (faltaram 4 pra terminar a lista), só achei na VIA MOTOS na lapa, R: Clélia, 1985 - (11)3874-2518 / 3874-2522 / 3874-2526.
Valor R$ 117,68, e segundo a garota que me atendeu, só sobrou mais uma no estoque.
Abraços,
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
![[Imagem: UKNDdG.gif]](http://imageshack.com/a/img922/8079/UKNDdG.gif)
Gente, o mercadolivre é um bom lugar pra ficar de olho, cliquem ai no link que tem um monte de peças a venda, vale a pena conferir !! http://lista.mercadolivre.com.br/sahara_CategID_5672
Postagens: 1,070
Tópicos: 36
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Louro2dist Escreveu:Gente, o mercadolivre é um bom lugar pra ficar de olho, cliquem ai no link que tem um monte de peças a venda, vale a pena conferir !!http://lista.mercadolivre.com.br/sahara_CategID_5672
Apenas tomem cuidado com as peças ROUBADAS...
Nosso irmão de Joinville NESTOR teve a Sahara dele furtada nesta semana...
Imagine se você comprar uma peça da Sahara DELE... é ruim demais...
 Herrar é o mano  Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes  Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Postagens: 135
Tópicos: 10
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
0
O Xuxu levantou uma questão muito sério, todo cuidado com a procidencia das peças ainda é pouco, precisamos nos certificar de que naõ estamos comprando peças de motos roubadas. Se não existir mercado, o roubo deixa de fazer sentido, consequentemente rodaremos mais tranquilos.
Abraços a todos!
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!
Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
Bom,
Quando li o tópico pensei que fossem aquela peças metálicas com menos de 10 cm de comprimento e algo em torno de 1,5 de largura, que prendem os parafusos da carenagem, junto às laterais do farol.
Pra minha nova Sarita, precisei comprar o lateral, aquele que fixa a carenagem próximo à bateria, e os 2 suportes mencionados acima.
Encomendei na Honda, aqui da Rua das Marrecas, no RJ (de onde origina o nome do grupo Marrecos do Asfalto). Chegam em cerca de 15 dias.  hock:
O lateral custou 5,00. Os da frente custaram 12,00 (sinceramente não sei se os 2 ou cada um). :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
|