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8) 8) O óleo recomendado,antes de se ter acesso a óleos diferenciados,era o oleo 30,ou 2T,ou óleo de máquina.Era isso o que usava nas minhas XLX250 e 350.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
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Galera depois que fiz o filtro com o elemento do fiesta a minha moto pasou a faser com gasolina comum 24 25 kms com 1 litro de gasolina.
Quando ponho aditivada chegou a faser 27 28 kms com um litro.
Sou mecanico de automovel a 30 anos tenho varios cursos de atualizações, em toda minha vida de mecanico sou adepto a peças originais,agora K pra nós um filtrinho daquele de merda da nossa querida e estimada SASA custar 130 é uma robalheira.
Tenho os dois ,um original e o q fiz,usei os 2 p faser uma comparação com um tanque p cada filtro, qual a minha surpreza ,nem uma pois os dois tiverão o mesmo consumo.
Coclusão.
Aminha tecnologia é bem mais barata que a da Honda. :roll: :roll: :roll: :roll:
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Aeh mauro.
Então...
FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS!
Douglas Torres
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maurolima Escreveu:Tenho os dois ,um original e o q fiz,usei os 2 p faser uma comparação com um tanque p cada filtro, qual a minha surpreza ,nem uma pois os dois tiverão o mesmo consumo.
Coclusão.
Aminha tecnologia é bem mais barata que a da Honda. :roll: :roll: :roll: :roll:
Realmente Mauro, o filtro gambitech é exatamente o msm do original e com o msm desempenho...
Depois que fiz o meu, só que com o elemento do celta, a moto respirou muito melhor!!!
VIVAS AO FILTRO DO CELTA E DO FIESTA!!!!!
Abraços
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Paulo as fota esta lá em GAMBITEC o Ha100tom postou já p eu.
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