Postagens: 330
Tópicos: 15
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Magos da elétrica por favor me ajudem, seguinte o farol da minha Sarita só acende a lanterna (aquela lampada pequena) verifiquei fusiveis, troquei a lâmpada, desmontei o conjunto do sinalizador e testei continuidade dos fios dos botões até os conectores que ficam em baixo do tanque e esta ok, será que o problema é no chicote???? a moto estava ok sem problema nenhum no farol fui para o serviço e quando peguei a moto de tarde o farol alto e baixo não funcionava, será que algum sacana mexeu na fiação???
e ai moacir??blz???resolvbeu o seu problema amigo???abços fui...
eduardo_blumer
Unregistered
mo@cyr, vc disse que já verificou o fusível, só para confirmar , o fusível é o do lado do contagiros ? lá existe dois fusíveis e um diodo que atende ao sistema de partida, outra coisa é que existe um conector no chicote que vai para o guidão/interruptor do farol, embaixo do velocímetro. a luz indicadora do farol alto no painel acende ? bem manda uns sintomas para ver no quie dá ! Um abraço
Postagens: 330
Tópicos: 15
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
eduardo_blumer, retirei o conjunto de interruptores do farol, seta e buzina, esse chicote se divide em 2 conectores que fica em baixo do tanque , eu desconectei do chicote central e medi a continuidade dos fios ate os botões e não houve interrupção portanto o chicote dos interruptores está íntegro ok?, agora não sei como vou fazer pare medir do chicote central até o conector da lâmpada do farol, será que o problema é no chicote???
A minha está dando este problema.. é exatamente do Interruptor de iluminação.a Mola e o contato não estão permitindo que a corrente passe. Inclusive a luz indicadora de luz alta tbm não funciona. Amanhã vou voltar no mecânico para ele revger o problema, uma vez que o mesmo já havia localizado o defeito.
Postagens: 685
Tópicos: 18
Juntou-se: May 2008
Reputação:
1
Beleza entaum Mo@acyr.
Iacimar:
Esse farol é em Guaíra/PR no Parque Naútico(Tem as fotos no encontro)
Aliás ontem foi a inauguração do Novo Prédio da Polícia Federal que também a foto está posto)
Abraços.
Vou ter que patentear esse meu codinome para que ninguém use para outro fim, como por exemplo:Usar como inseticida para matar barata, mosquito, escorpião......... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"