19-04-2016, 01:21 PM
Tudo bem,
é com muita tristeza que venho aqui escrever e registrar a minha plena indignação com esses caras que mexem nas nossas motos e demonstram plena ignorância e descaso completo com a sua própria profissão. A minha NX 350 SAHARA apresentou um leve vazamento na Engrenagem Tacômetro Contagiro e o mecânico me disse que arrumaria e foi logo removendo a tampa de cima do motor para substituir a peça em questão. Ao retornar à oficina ele me informou que a peça não tinha em nenhum lugar e que era para eu me desfazer da moto, pois era peça de museu, e quem tinha uma dessas era para deixar na sala como enfeite. Então me sugeriu que eu procurasse a peça na internet que talvez achasse, foi justamente isso que fiz e depois de algumas consultas com amigos saharentos encontrei o tal eixo... caramba como estou decepcionado com isso ... estou sem moto faz uma semana amanhã, pois pedi a peça e ainda não chegou. O cara ainda vai colocar a peça e arrumar ela, assim espero, pois vou me livrar dele e não volto mais lá. Foi decepcionante tudo isso.
Fernando Júnior