Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrada Real de ponta a ponta por Seny
F@vero Escreveu:Putz......olhando isso ai dá uma saudade de tomar uma lá em Ouro Preto eheheh.......Grande Seny, depois destas férias de fotos da ER até que enfim tu postou o resto eheheh

Confesso que sem sombra de dúvidas foi a viagem mais emocionante que fiz em minha vida, não só por conhecer um pouco deste Brasilzão que ouvimos falar pela tv e pelos jornais mas como pude presenciar um pouco da cultura de outro estado. O Estado de Minas Gerais realmente tem uma riqueza particular que só passando por la pra saber. Tem um povo acolhedor e hospitaleiro, a culinária, as paisagens e o resguardo com os patrimônios históricos que nos deixam invejosos.

Quanto a parceria na viagem, pow Seny, aquele peixinho com cerveja la em paraty a noite, aquela subida por cunha que os nossos amigos ficam tirando o sarro eheheh, os terrenos que compramos (3 a 2 pra mim kkkk) os sustos, as surpresas, enfim......se qqr um de nós estivesse fazendo essa viagem sozinho não teria se divertido o tanto quanto nos divertimos...........amigos de estrada são assim mesmo.......vamos de novo tio ??? eheheh

olha que vamos que pode aumentar o numero de parceiros !!
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
De novo! De Novo! De novo! De Novo!De novo! De Novo!De novo! De Novo!De novo! De Novo!De novo!

Repetiria mil vezes esse passeio, sem nenhuma dúvida.

Comeria aquele peixinho em Trindade, Aquelas cervas geladas em Ouro Preto, passsaria pelos mesmos locais e viajaria com o mesmo parceiro.

Tá faltando um pedaço heim, Ouro Preto ao Rio de Janeiro... É só marcar!

Valeu amigos pelos comentários.

Nelsão, esse terreno é uma maravilha na minha cidade. Fica todo mundo encantado. Não existe mais opção igual a essa na cidade.

Deus vai permitir que um dia vou organizar um encontro nosso lá, depois que tiver colocado meus projetos em prática. Já estou me movimentando nesse sentido..aguarde!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)