Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Combustível ruim - Como drenar a cuba
#11
Alguém pode me responder?
Toda vez que vou arrancar ou mesmo fazer uma ultrapassagem que necessito de um pouco mais de acelerção a Saritha "grila" pra caramba, o mecanoco disse que é problema de combustível ruim, mas eu já coloquei até Pódium e o problema continua. Sem contar que ela bebe mais que eu!!!!![/b] :x
Responder
#12
Vou dizer que o meu carburador não tem mangueirinha... fala sério, é só tacar uma ali e fazer o tal talho de 45º???
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#13
É, Will, é essa dificuldade toda que você mencionou... Se não quiser fazer o corte de 45°, nem precisa, o meu tubo de dreno é original e termina em 90° mesmo...
Tenta só ver em uma Sahara que tenha o tubo, o caminho que ele faz pra você reproduzir na sua.

Boa sorte nessa tarefa quase impossível!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#14
Will the Bill Escreveu:Vou dizer que o meu carburador não tem mangueirinha... fala sério, é só tacar uma ali e fazer o tal talho de 45º???
Arias Escreveu:É, Will, é essa dificuldade toda que você mencionou... Se não quiser fazer o corte de 45°, nem precisa, o meu tubo de dreno é original e termina em 90° mesmo...
Tenta só ver em uma Sahara que tenha o tubo, o caminho que ele faz pra você reproduzir na sua.

Boa sorte nessa tarefa quase impossível!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Bom... originalmente esse corte de 45º não existe mesmo, mas eu como já fiquei na estrada por conta de uma bobeirinha dessas costumo recomendar o tal corte. Fica a seu critério Will... isso não vai atrapalhar o desenvolvimento da moto. Pode ser que aconteça eventualmente em dia de chuva...... Pergunte ao Paulinho... já aconteceu com ele...

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#15
Muito obrigado pela luz Rá-1000-ton !!!

Valeu mesmo muito boa essa dica !!!
Responder
#16
Hamiltão, só falei de não fazer o corte pro Will porque é uma operação delicada, de alto risco e elevado grau de dificuldade... Big Grin Big Grin Big Grin

Brincadeiras a parte, se evita problemas, por que não fazer?
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#17
Arias Escreveu:Hamiltão, só falei de não fazer o corte pro Will porque é uma operação delicada, de alto risco e elevado grau de dificuldade... Big Grin Big Grin Big Grin

Brincadeiras a parte, se evita problemas, por que não fazer?

Fala Arias, tudo bem meu caro?... Tudo que pudermos fazer para evitar transtorno é válido né?... eu como já me dei mal fico esperto com isso. Agora será que o Will consegue fazer?... sei não... huahuahua.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#18
Citação:Fala Arias, tudo bem meu caro?... Tudo que pudermos fazer para evitar transtorno é válido né?... eu como já me dei mal fico esperto com isso. Agora será que o Will consegue fazer?... sei não... huahuahua.

Abraços,
Rá.

Grande Rá, concordo em gênero, número e "degrau" contigo! Big Grin Big Grin
Acho melhor abrir um mega tutorial sobre o assunto, repleto de fotos... Assim, TALVEZ, fique viável de reproduzir sua solução na moto do Will...

Grande abraço
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)