Putz galera, que tristeza... montei a moto com o maior cuidado e voltou a vazar óleo pela junta do cabeçote.
Foi dado um passe na superfície do cabeçote pra ficar bem plano. Eu levei numa retífica bem recomendada aqui. O dono da retífica disse que é muito difícil mesmo empenar um cabeçote desses, e perguntou se queria mesmo fazer. Para garantir o serviço eu falei pra mandar fazer assim mesmo.
Coloquei junta original e limpei perfeitamente as duas superfícies. Comprei um torquímetro Gedore com uma boa precisão na faixa de torque que eu precisava, 45Nm e fechei certinho.
Foi só dar umas voltas com ela pela cidade hoje que vazou novamente. Que saco

gastei muita grana com tudo isso e deixei de ir pra Urubici e deixarei de ir para Morretes.
Acabei de abrir a tampa do cabeçote novamente e apertei mais, passei do recomendado. Se continuar vazando eu vou andar assim mesmo, apesar do desgosto de ver ela chorando.
Nas próximas férias eu abro tudo de novo e faço a retífica da superfície do bloco e do cabeçote.
Só um desabafo pessoal, é que foi triste gastar uma nota e trabalhar a semana inteira na moto pra não ter resultado.