Emerson Berwanger
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O Indomado Escreveu:martinez Escreveu:Emerson Berwanger Escreveu:Sobrinho Martinez!! Não danifica não!!!!! Meu pai tem uma cruise II que quando trocou o motor (200 cc Honda Strada) antes de montalo fez este serviço! Ficou lindo,se der coloco as fotos (ai Joe,vai ter q ajudar o véio de novo) e de quebra resolveu o problema desta moto (motor fraco).
O brabo foi arrumar os documentos, conversa com alguem que realiza este serviço, espero ter ajudado.
Abraço a todos
Como assim, de que cor fica?
Como que jateamento resolve problema de motor fraco?
O que exatamente quiz dizer com motor fraco?
Como o difícil é arrumar o documento? O que tanto muda no motor jateado para ter que mudar o documento?
Grato, tio
Tioooooooooooo Martina,
o motor da cruise (kasinski) foi trocado pelo da strada (honda) por isso teve que acertar a documentação...
Exatamente!!!!! Como meu pai trocou o motor da kasinski ( q é uma B...) por um honda ele aproveitou o motor aberto(honda) e mandou jatear...ai depois é só polir!!!!!Entendeu?
Abraço
Eu estava morando em uma fazenda e minha Sahara ficou um lixo, barro e poeira em todo lugar, cada fresta tinha barro. Um dia mandei lavar a moto, e aplicaram o solupam, conclusão, acabaram com minha moto.
Hoje estou reformando ela, desmontei ela inteira, e aproveitei para polir o motor, tá dando um trabalhão, usei removedor pastoso, bombril e achei em casas de produtos de limpesa, uma esponja, bom não é bem uma esponja, é um material abrasivo para remover cera do chão.
Fiz uma adpatção na furadeira, e passei no motor inteiro junto com a cera polidora n°2 o resultado foi bom, o motor ficou limpinho e brilhante.
Curti o resultado.
Queria colocar as fotos mas não consegui.
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Galera, sera que se mandar jatir o motor com areia, ñ da certo... com certeza a tinta vai sair toda, depois é so polir !!!
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David Polo Falcão Escreveu:Galera, sera que se mandar jatir o motor com areia, ñ da certo... com certeza a tinta vai sair toda, depois é so polir !!!
Xiiii.... nem fale isso perto de um amigo kabeçudo que nós temos aqui... o motor novinho dele está bichado por conta de resíduos de areia que ficou após jatear.
Rá-1000-ton
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Bernardo Monjardim
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Nós usamos industrialmente o jato de areia em baixa pressão para criar uma superfície ASPERA para aplicação de massas epoxí e depois da massa pronta e LIXADA ou ALISADA MANUALMENTE vem as camadas posteriores de revestimentos.
Pois bem estou falando de 75psi de pressão para criar umaSUPERFÍCIE ÁSPERA mais do que isso vc danifica definitivamente o metal criando o que chamamos de aovéolos que aceleram e muito qualquer processo de corrosão.
A areia utilizada nesse processo deve ser descartada após o primeiro uso o que dificilmente as pessoas fazem por custo o que acontece é que após uma primeira utilização os grãos tendem a de partir em muitos pedaços criando uma poeira que acaba sendo inalada pelo trabalhador nesse caso não danifica o metal mais ela perde sua eficácia após muitas aplicações imagina essa nano poeira penetrando pelo motor...vixe que lenha....
ENFIM NEM A PAU MALTRATO MINHA SASSA DESSE JEITO
Abraços :twisted: :twisted: :twisted:
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Acho ofensa à uma moto trail ficar dando "banhozinho de água morna". Ficar alisando aqui e ali. Belezura é para os cromaderos ou para a Barbie.
Uma trail é moto "macho" ela quer é barro ou pó!
Tudo bem uma limpeza de manutenção, vai lá. Mas embelezar....
DESCULPE, GENTE (QUEM GOSTA) MAS MINHA MÁQUINA NÃO É BICHINHA.
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