Bernardo Monjardim
Unregistered
Saindo meio bêbado de um bar no fim de tarde , aquela bagunça dos amigos todo mundo falando alto quando de repente, não mais que derrepente, me achei o Ayrton e f... saí com tudo mais esqueci de tirar a tranca da dianteira, caí com tudo também em cima de uma titan velha que estava estacionada do lado da minha. Até dei um preju na 125 mais o dono que estava perto ( e todos os outros) já tinha me sacaneado tanto que falou que depois resolvia essa parada. a minha ficou arranhada (está até hj) e eu fui pra casa com cara de babaca. é bom pra aprender....
agora imaginem a cena eu, miguel e edinho saindo de evento, saí da frente que o risco é grande e atrás FBastos chapado de coca-cola com PAty na garupa...nossssssa que perigo.
:twisted: :twisted: :twisted:
Postagens: 639
Tópicos: 10
Juntou-se: Apr 2006
Reputação:
0
Estado: Goiás
Parabens! Sahara-Maniaco de responsa é assim. Quando eu tinha um NX 200, aconteceu que estacionei na frente dum Banco. Um taxista derrubou minha moto, quebrou retrovisor, ralou o protetor de motor. Mas isso foi nada, o pior foi que a NX ficou estendida no chão, e assim a encontrei com todo aquele vidro espalhado. O taxista fugiu, sem dar "assistencia". Mas como a cidade era pequena, houve testemunhas. Procurei o cara, ele negou, tive de ameaçar de levar o caso ao forum e as minhas testemunhas. Entao ele pagou o estrago.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
Vocês ficam tudo chorando que num conseguem aguentar com a Sahara, putz!
A minha, uma vez, fui buscar a 30 graus do chão... com ela no meio das pernas...
Quando ia fazer alguma manutenção nela, deitava ela no chão, levantava, só faltava virar de ponta cabeça, igual fazia com bicicleta pra mexer nas rodas, hehehehehee.
Postagens: 440
Tópicos: 26
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Mas bah, ontem fui visitar o primo da muié. Encostei a motoca, puxei o pedal e deixei ela ligada. Toquei o interfone e quando olhei para tras ela estava em queda, a distância de 3 mts não consegui pega-la . Lá se foi meu retrovisor + metade da manete do freio dianteiro + alguns amassados. Mas isso é bom, pois foi besteira deixa-la ligada, ela estava em um desnivel e a tremedeira fez ela cair.
Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)! Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
o cara teve sorte mesmo, agora comigo foi diferente, deixei a minha estacionada aqui em curitiba nas vagas preferenciais para moto na marechal deodoro, e quando voltei la estava ela com retrovisor quebrado, manete de embreagem quebrado e o pior, um enorme esfolado na carenagem,
Parabéns pela atitude responsável cara.....
Comigo aconteceu uma parada muito boa também.... ainda bem que era a noite....
Logo que comprei a minha Sahara mandei colocar alongado no amortecedor traseiro pra levantar a grandona (que já era alta). Eu estava acostumado com a Nx-200 que acabara de vender.... Bom eu estava dando aquelas voltinhas com minha mulher e quando cheguei na casa de um amigo que a rua é uma bela ladeira, fiz a curva na rua e desequilibrei.... Adivinhem! Não deu pé! Imaginem: eu com meus 1,90 de altura com a moto meio tombada (uns 30º só) e minha mulher na garupa e eu com só um pé no chão (perna toda esticada)..... caras foram os 3 segundos mais longos..... Até que minha mulher sussurrou: QUER QUE EU PULE? Hahahahahhahahhaa.
Foi o maior mico..... mas ainda bem que no final deu tudo certo.
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
Derrubaram a minha a semana passada... o animal estacionou uma CG do lado e esqueceu de colocar no cavalete... adivinha?? Cairam as duas.
Pisca traseiro, Manopla e uns riscos novos na carenagem... saquinhooooooooooooo!!! :evil: :evil: :evil:
Lanterna Verde
Unregistered
Um tempo atrás, deixei a minha parada na calçada, depois de umas horas voltei e p/ minha surpresa, ela estava fora do lugar, e bem atrás um monza antigo e 4 camaradas bebendo cervejas no capo.
Olhei p/ a moto e notei, pedal de marcha amasado p/ baixo do motor, retrovisor quebrado, carenagem arranhada, tanque manchado devido a gasolina, punho quebrado, e nada de alguém vir falar comigo.
Para não arrumar tumulto, pois a moto estava andando, só tive que desentortar o pedal de marcha p/ ir embora.
Agora quando paro a Sahara, escolho bem local.
claudio_guedes
Unregistered
Pois é...
O pior é quando a Sahara não é sua... Bem que dizem que escova de dentes, mulher e sahara não se emprestam...
Vai o Bedendo (aqui do Forum tb) pra Sampa fazer um curso de uma semana. Como trabalhamos juntos, e sou motociclista desde mininim, não resisti: e a Sahara??? (perguntei) - Ah, vai ficar na garagem. - Oba!!! (eu)
Peguei as chaves com ele, e sai andando pra cima e pra baixo.
Um belo dia, indo pro trabalho, no meio de uma curva e de uma ultrapassagem o que encontro no meio do caminho: quase um caminhão de areia na pista. Belisca freio aqui, reduz ali, e a moto saindo de lado, de lado, até que fui para embaixo de um caminhão estacionado.
Resultado da festa: quatro pontos no braço, calca rasgada, e pior: paralama dianteiro, retrovisor, guidão, mesa, bengalas empenadas e por ai vai...
Foram uns 600,00 reais de preju fora que tive que ligar pra ele pra ele trazer uma mesa pra moto DELE.
O bom da historia é que acabei comprando a Sassa dele, e ela nunca mais me derrubou feio assim.. só tombinho de quebrar retrovisor... sorte minha!!
E dele também, que acabou comprando outra!!! (rsrsrsr)
|