Pessoal, vou copiar aqui, pois neste tópico tem toda a história do meu 4º Iron e tudo que foi este desafio:
kkkkkkkkkkkkkkk, vcs são demais!!!
Fábio, adorei a historinha, mas esta coisa de jegue,cabrito....não vai rolar,rsrsrs
Sérgio, obrigada!!!!
Gentem, estava mesmo ansiosa por postar as fotos para vcs curtirem comigo, neste sábado foi a entrega do certificado tão sonhado por todos nós do Saharas que participamos das 3 edições do Iron e que infelizmente, por erros tecnicos, não conseguimos a certificação com a Associação.
A entrega foi neste sábado, com muita festa, os 19 participantes do Iron e a entrega dos certificados. Fomos chamados ao palco, onde fomos recebendo nossos envelopes:
Momento cervejinha
No palco com os Irons
O organizador do evento:
Recebendo a placa comemorativa:
Presença da Eliane de SP
Confraternização com os amigos:
Passando vergonha no palco,rsrsrs
E é isso, galera, foi uma honra ter recebido este certificado e gostaria que vcs soubessem que pensei em cada um que fez a prova do Iron aqui pelos SM, cada história, cada superação, se não fosse por vcs, eu nunca teria desafiado a mim mesma nesta ultima prova, pois queria demais trazer este título para nosso MG!!
Tem tantos amigos que não posso citar com medo de esquecer alguem, mas na primeira prova: Justi, Martinez,Edinho,Edgard e seus 2 amigos...e assim começou nosso sonho do Iron!!!!
Mil beijos a tds!!!