Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem a Aparecida do Norte (Segala-SC)
cabeça Escreveu:Muito bom o relato Segala, e as fotos também ficaram excelentes....pra quem
"gosta de andar de moto" como você disse, foi como se estivéssemos te acompanhado na viagem Big Grin
parabéns.
Valeu Piske... Wink
Pois então dessa vez não tinha a minha fotógrafa comigo , tive que me virar do jeito que deu hehe.
grande abraço

Segala
Responder
Cigano Escreveu:sera que passou tão perto de guararema e não parou para tomar um café com o clã do cigano

Pois e agora , manda o endereço que vamos ai tomar um café qualquer hora já aproveitamos para dar uma voltinha heheh.

abração
Responder
Henrique Lemos Escreveu:Segalla meus parabéns pela bela viagem, o sucesso no pagamento da promessa , seu relato está muito bacana e as fotos incríveis, muito bom de ver e ler.

Obrigado Henrique,
quanto ao relato não tive muito tempo para detallhar mais , mas resumidamente é isso mesmo,
nos vemos por ai nas estradas da vida.

abração e boa semana.

Segala
Responder
.

Ae Segala, show o relato... e as fotos tb.

Passeio show hein, aproveitou muito bem!!

Abração!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Isso aí Segala, Swow de Viagem, parabéns,

abço.
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
Responder
Segala o ralato estava muito bom as fotos tambem, aparecida é muito bom visitar, não preissa faser promesa. volte sempre que puder o ano pasado visitei o santuario treis veses.

abraço Tião cunha
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui
churrasco na casa do Just eu fui.
aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011
Araial em Itu 2011 fui
Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui
7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr
Araial em Itu 2012 fui de twister

Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui
aniversario 2012 em Guararema SP
Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
Responder
Essa viagem foi encima da hora sem muito planejamento, a próxima podemos nos comunicar para fazer uma visita aos maniacos...

abraço a todos

Segala
Responder
Segala.

Muito bacana dividir conosco sua viagem, o trecho entre Itajubá sentido Poços já peguei algumas vezes a estrada e muito boa e tranquila.

Todas as fotos são muito legais.

Grande Abraço.

Klebão.
Amo a liberdade.Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as tive.Bob Marley
[Imagem: 1zius1.jpg][Imagem: nqwebt.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)