Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Parabéns cara, ficou show de roda.
FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 278
Tópicos: 14
Juntou-se: Mar 2011
Reputação:
0
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Postagens: 243
Tópicos: 10
Juntou-se: Aug 2006
Reputação:
0
Sensacional Ubiratã...
Outro dia eu passei na Real Acessórios, perto da feira dos importados,, e comprei os mesmos faroletes que vc instalou na sua máquina,, só que na cor de preto fosco....
Já comprei os leds e os drivers, estão faltando só os dissipadores...
Eu ví no link que vc postou no forum que o vendedor vende o conjunto de 5 dissipadores. Se vc tiver dois sobrando, tô na fila...... Me fala o preço e o endereço via MP que passo na sua casa para pegar...
Mais uma vez meus parabéns
Postagens: 278
Tópicos: 14
Juntou-se: Mar 2011
Reputação:
0
DALTON Escreveu:Sensacional Ubiratã...
Outro dia eu passei na Real Acessórios, perto da feira dos importados,, e comprei os mesmos faroletes que você instalou na sua máquina,, só que na cor de preto fosco....
Já comprei os leds e os drivers, estão faltando só os dissipadores...
Eu ví no link que você postou no forum que o vendedor vende o conjunto de 5 dissipadores. Se você tiver dois sobrando, tô na fila...... Me fala o preço e o endereço via MP que passo na sua casa para pegar...
Mais uma vez meus parabéns
Dalton,
fico até sem graça de cobrar. Faz o seguinte, quando a gente se encontrar te entrego os dissipadores e vc me paga duas latinhas de cerva ou refri que tá + q pago.
pena que quando comprei os preto fosco tavam em falta, aí foram os cromados mesmo. mas nada que um pouco de paciência e colorgin não resolvam kkkkk
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Postagens: 243
Tópicos: 10
Juntou-se: Aug 2006
Reputação:
0
Combinadíssimo,,,,
Vou passar uma MP para vc com o meu endereço....
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Muito bom ver a galera de Brasilia se reunindo.
Agita facção Brasilia.
Quanto ao tutorial do Ubiratã, gostei tanto que adquiri um par de faróis de milha aqui em SP e comprei os leds e drivers no Ebay, nos links indicados e estou aguardando chegar, pelo visto vai ser uma longa espera, rs. Mas o resultado final deve valer a pena.
Como eu queria outro formato para os milhas, comprei esse aqui da Autopoli:
Eles são de algum tipo de polipropileno e vem montados com lâmpadas dicróicas de 50w 12V, como acredito que a parte elétrica da minha moto não vai aguentar, vou esperar os Leds chegarem pra montar o conjunto. Enquanto isso estou bolando os suportes pra adaptar na Aprilia.
abraços
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Eu tenho dois desses faróis no meu barco, como essas lampadas gastam muita bateria, e o alternador do motor de popa não é grande coisa, eu comprei essas lampadas de LED, no DX (dx.com)
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.dealextreme.com/p/mr16-4w-4-led-6500k-360-lumen-light-bulb-white-12v-30208">http://www.dealextreme.com/p/mr16-4w-4- ... -12v-30208</a><!-- m --> para substituir as dicróicas.
FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
|