Postagens: 685
Tópicos: 18
Juntou-se: May 2008
Reputação:
1
Logo quando peguei a sassá, para não empurrar os seus 150kg por um longo trexo até achar um morro abaixo, resolvi trocar bateria e revisar o motor de partida.Nunca deu problema, mas o botão de partida deu problema (oxidou)por ficar muito tempo pegando chuva e não dava nem sinal de arranque, nada que um desincravante não resolvesse.Está uma belezinha agora.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
Martinez Escreveu:Pessoal, dando uma satisfação para a turma que tentou me ajudar, então, cerca de quase 1 mes depois eu consegui resolver o problema que descrevi. Era o relê de partida... 8)
Que bom que descobriu o problema....
Sekoto Escreveu:Logo quando peguei a sassá, para não empurrar os seus 150kg por um longo trexo até achar um morro abaixo, resolvi trocar bateria e revisar o motor de partida.Nunca deu problema, mas o botão de partida deu problema (oxidou)por ficar muito tempo pegando chuva e não dava nem sinal de arranque, nada que um desincravante não resolvesse.Está uma belezinha agora.
Pois é Sekoto...
Já tive problema parecido mas o que fiz foi abrir o botão de partida e colocar um ponto de solda no contato.
Ficou 100%.........!
Mas isso era na minha 97... a minha atual, 99 eu vi que é um pouco diferente o sistema do botão de partida...
Mas um desengripante resolve com satisfação!
Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004