Mr. Xanddy e Neia
Unregistered
É isso martinez....kkkkkkkkkkk.........tá ficando inteligente pra burro, achei que nesse despero de consertar essa velocidade dos piscas, achei que tinha esquecido de adquirir um reserva
renascendo das cinzas com mais este tópico... hahaha
logo logo o pessoal vai me chamar de coveiro... só desenterrando... rsrs
entao, pra ilustrar mais o topico e alguem que possa ter este problema futuramente, hoje, vespera do dia que precisarei fazer a vistoria de transferencia da moto me para d efuncionar a seta da direita...
eu com meus 15 dias de sahara confesso que gelei o ...
mas com paciencia retirei a carenagem da direita, (2 horas depois de montar ela inteirinha, desmontei pra limpar tudo e trocar as lamps do painel) e ouvi o tic tic do relé...
pra esquerda funcionava OK
pra direita só ficava com a seta acesa...
vez ou outra piscava uma vez...
apanhei um pokin pra retirar o rele da mesa atraves na lateral direita da moto mas blz...
entao torcendo pra ser rele fui na motopeça levando o antigo (os caras das motopeças aqui perto são uns pangarés entregam tudo errado se vc nao levar o antigo e soh pedir pelo modelo)... pra variar nao tinha pra sahara... entao ja que não tinha original nem paralelo, foi "similar" mesmo, ele me deu um rele de CG, e voltei pra casa R$2,80 mais pobre...
instalei e funcionou lindo... um pokinho mais rapido que antes mas "to nem aiii"
o unico inconveniente é que este relé é redondinho, nao deu pra prender no lugar do original... mas isso eh GAMBI pra proxima retirada completa da carenagem.........