Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meus passeios pelo interior do Estado de São Paulo
#31
Fala Rá,

Muito boas estas paisagens, faz tempo que tambem quero pegar esta estrada dos romeiros, tem umas boas curvas para esquentar as bandas dos pneus... Big Grin Big Grin Big Grin

Sds Saharentas
Responder
#32
Grande Há... belo passeio. Essa estrada dos romeiros deve ser show mesmo... o Martinez que deve gostar né... cheia de curvas...

Abração!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#33
Schuwarz Escreveu:Muito boas estas paisagens, faz tempo que tambem quero pegar esta estrada dos romeiros, tem umas boas curvas para esquentar as bandas dos pneus... Big Grin Big Grin Big Grin

Podemos marcar um almoço com a galera por aqueles lados...

Marião Escreveu:... o Martinez que deve gostar né... cheia de curvas...

É verdade Marião. já fui lá com o tarado por curvas e cara adorou...
Está convocado para um almoço por lá Marião.... só que vai ter que levar chapéu para não desarrumar os cabelos.... Eita lugar prá ventar!!!!

Abraços,
Rá.
[Imagem: vento.gif]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#34
Hamilton Escreveu:[Imagem: vento.gif]
É verdade Marião. já fui lá com o tarado por curvas e cara adorou...
Está convocado para um almoço por lá Marião.... só que vai ter que levar chapéu para não desarrumar os cabelos.... Eita lugar prá ventar!!!!
Abraços,
Rá.
Caraca, realmente deve ventar muito... as arvores se mechem até em foto!!! Confusedhock:

E sobre o almoço... podemos combinar sim, e tenho certeza que vai um bando de Maníacos junto.

Abração meu querido...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#35
Há e Soninha andarilhos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito belas fotos, inclusive as do avião...

Abraço!!
Responder
#36
Paulinho Escreveu:
Muito belas fotos, inclusive as do avião...

Abraço!!

Obrigado Paulinho... eu a Soninha pretendemos fazer esses pequenos passeios em cidades que não conhecemos aqui na região... quem quizer acompanhar será um prazer.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#37
Belo passeio Rá....

A vista é muito bonita... e as fotos ficaram show.

Um grande abraço.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#38
Pôxa!
O cara foi de Sahara até Paris!!!
hehehe

Hamilton!
Pelo que li das pessoas, me parece que vc teve alguns percalços no caminho, mas tá na ativa aí de novo!!

Meus parabéns!
E pelas fotos, também!!

Abraços a todos
Responder
#39
Muito legal estas postagens, acho muito interessante divulgar o nosso Estado ou região; o lugar em que vivemos para nós pode ser rotina , mas para quem não conhece tudo é novidade. Big Grin Big Grin Big Grin
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)