17-06-2007, 02:51 PM
125 muito macho...eheheh
Sonho de consumo dos SM.
|
17-06-2007, 02:51 PM
125 muito macho...eheheh
17-06-2007, 05:08 PM
Outra vez LISARB!
O país que caminha ao contrário. O que não presta lá fora, vem pra Lisarb, por preço muiiiitoooo maior. :evil: A propósito, conversando com o Kleber em Penedo, acho que ele mencionou algo sobre um amigo, que trouxe uma Transalp da Argentina. É isso mesmo? Como funciona? hock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
17-06-2007, 07:24 PM
Oi Jota.
Bom, não sei exatamente como funfa, mas me lembro vagamente de uma vez Ice e eu conversando no msn que o preço de compra é baixo. Com placa da Argentina pode rodar uns 6 meses aqui eu acho, depois tem que renovar alguma coisa, não sei ao certo. Para transferir aí que está o problema, o imposto é altíssimo. Ele estava a fim de comprar uma African de lá e acabou desistindo depois que pesquisou mais a respeito. Acho mais esquema ir em uma loja da Suzuki aqui do Brasil e comprar uma V-Strom. Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
17-06-2007, 07:36 PM
Cruzes! hock:
Então não funfa mesmo. Deve passar dos 40k. Temos opções mais acessíveis por aqui. Não tão boas quanto, mas tão boa$ quanto.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
17-06-2007, 11:55 PM
Quem sabe um dia... 8)
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|