Postagens: 17
Tópicos: 4
Juntou-se: Jun 2014
Reputação:
0
Franklin Cretton Escreveu:Essa adaptação já dá pra produzir em série, ficou bem bacana o banco assim e se estiver sido alargado um pouco mais no assento do piloto com certeza fica mais confortável que no padrão original.
Franklin, na verdade o meu não ficou mais largo. Aumentou área de contato prá trás, na curva, enquanto o cela tem mais área também pros lados. Prá mim ficou ótimo. Antes da bunda começar a doer, já tem que parar prá abastecer mesmo...
Mas tem um detalhe: eu pedalo também, já fiz umas viagens de bike, coisa de 80km em 2 dias... pode ser que tenha ficado calejado por conta disso!
Abraço!
Sergio Friso
Sahara Capitão América 91
São Paulo- SP
Postagens: 235
Tópicos: 9
Juntou-se: Nov 2008
Reputação:
0
sergiofriso Escreveu:Franklin Cretton Escreveu:Essa adaptação já dá pra produzir em série, ficou bem bacana o banco assim e se estiver sido alargado um pouco mais no assento do piloto com certeza fica mais confortável que no padrão original.
Franklin, na verdade o meu não ficou mais largo. Aumentou área de contato prá trás, na curva, enquanto o cela tem mais área também pros lados. Prá mim ficou ótimo. Antes da bunda começar a doer, já tem que parar prá abastecer mesmo...
Mas tem um detalhe: eu pedalo também, já fiz umas viagens de bike, coisa de 80km em 2 dias... pode ser que tenha ficado calejado por conta disso!
Abraço!
Na primeira sahara que tive, fiquei com ela aproximadamente 3 anos e já veio com uma leve adaptação em espuma sob a capa do banco, era um pouquinho mais larga no assento e um leve ressalto no garupa, e só me incomodava em viagens acima de 300km. Daí minha bunda queimava e parecia que tinha afundado tudo pra dentro!!! rsrs Ainda acho que deveria ser normal em relação a distância percorrida (E as paradas rápidas para abastecer não eram tão suficientes para aliviar completamente, logo voltava a incomodar de novo). Já na segunda sahara com o banco 100% nos moldes originais eu realmente descobri praquê serve o banco sela além de deixar a moto um pouco mais robusta.
O banco original é coisa braba, foi feito inspirado em tijolo, só pode!!!
Depois que coloquei o erê, nussss... Que diferença!!! 8) Fiz até homenagem à moto em papel de parede!!!
Essa eu não vendo mais... logo logo vai estar lindona!!!
ABRAÇOS SAHARENTOS!!!
Postagens: 39
Tópicos: 4
Juntou-se: Feb 2015
Reputação:
0
Bom dia, amigo-lhes!!!
Segue o novo visual da Sahara do DonLazaro!!
Reparem no "assentamento"!! :-)
Por esse banco, segue meu agradecimento ao amigo Fuinessa, onde o vendeu por um valor de brima!! ahaha!!
Coloquei o banco ontem e, vindo hoje para o trabalho, é nítida a diferença de humor, mesmo com a marginal tietê parada!! ehehe
Bem, agora sim!!
Obrigado a todos e vamos que vamos!!
[]'s
DonLazaro
Ténéré 250 - 2013 = Branquela
Sahara 350 - 1998
Reputação:
0
DonLazaro Escreveu:Bom dia, amigo-lhes!!!
Segue o novo visual da Sahara do DonLazaro!!
Reparem no "assentamento"!! :-)
Por esse banco, segue meu agradecimento ao amigo Fuinessa, onde o vendeu por um valor de brima!! ahaha!!
Coloquei o banco ontem e, vindo hoje para o trabalho, é nítida a diferença de humor, mesmo com a marginal tietê parada!! ehehe
Bem, agora sim!!
Obrigado a todos e vamos que vamos!!
[]'s
DonLazaro
Rodou... Rodou...
E por fim, colocou um erê...
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Parabéns!!!
Bora rodar!
TMJ!!!
Reputação:
0
Legal....
O tópico foi reativado e mesmo com dificuldades de mercado todos estão de certa forma de arrumando com os bancos mais confortáveis!!!
MUITO BACANA!!!
Postagens: 126
Tópicos: 17
Juntou-se: May 2006
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
rapaziada to voltando se quiserem criar uma nova lista pra banco to dentro mas me parece q o custo do ere ta um pouco alto liguei pra falaram em 650,00
4 RODAS CARREGAM O CORPO,
2 A ALMA!
Postagens: 12
Tópicos: 2
Juntou-se: Mar 2013
Reputação:
0
|