Postagens: 26
Tópicos: 8
Juntou-se: Jul 2009
Reputação:
0
Comprei umas lâmpadas de led de um polo tipo essa daqui (<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212670356-lmpada-1-polo-com-12-leds-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2-leds-_JM</a><!-- m -->) para colocar no lugar das lâmpadas do pisca mas acontece que quando ligo elas não piscam, ficando acesas direto. Alguém sabe me dar uma dica de como resolver isso ?
Será que preciso trocar o relê ?
Abração a todos.
"Não tem como explicar às pessoas porque viajamos de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível."
Lanterna Verde
Unregistered
Tem q por rele eletronico..
Postagens: 26
Tópicos: 8
Juntou-se: Jul 2009
Reputação:
0
Lanterna obrigado pela dica mas tem alguma referência para esse relê ?
"Não tem como explicar às pessoas porque viajamos de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível."
Lanterna Verde
Unregistered
eu coloquei um de twister , mas qualquer um eletronico serve....
Ve na loja o q da menos trabalho para por , mas tem q ser eletrônico...
Abraços e boas Festas.
Postagens: 137
Tópicos: 3
Juntou-se: Feb 2008
Reputação:
0
Em Lanterna e Hilo só pra concluir.
Essa dica eu postei lá na XT600 também serve para Sahara.
Relê de pisca de 2 terminais:
Relê se compra conforme a potência das lâmpadas dos piscas que possua.
- 4 lâmpadas 12V/21W os originais da Sahara e XT é o mesmo relê de pisca automotivo de dois terminais (do Fusca).
- 4 lâmpadas 12V/16W (pingo ou gota dágua) ou menor 12V/5W Xenon, relê de moto dois terminais (da CG antiga 12V ou da nova CB300R).
- Relê menos potente que as lampâdas indicadas, o relê queima mais rápido por isso o automotivo é mais duradouro.
- Relê mais potente que as lâmpadas indicadas, relê eletrônico os piscas piscam mais rápido é o sistema de aviso funcionando de lâmpada queimada causo tivesse usando as lâmpadas indicadas certas ao relê, relê térmico quando tem um pisca queimado a energia fica pouca não chegando desligar ficando as lâmpadas sempre acesa ou piscando bem devagar.
E os relês eletrônicos duram mais que os relês térmicos (os cilindrinhos), conforme a marca, pois em média a potência máxima do um relê eletrônico é 120W e do relê térmico é 84W.
Postagens: 278
Tópicos: 14
Juntou-se: Mar 2011
Reputação:
0
Pergunta boba:
onde fica o relé de pisca da Sahara?
Comprei um eletrônico, estou esperando chegar, pois vou trocar todas as lâmpadas por LEDs.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Essa até eu respondo!!!
Você desmontou toda a sua moto pra reformar, e deve ter notado que o CDI da Sahara fica atrás da carenagem do farol, certo?
Se ninguém trocou o seu relê de lugar, ele também fica lá, normalmente do lado direito da moto.
abraço
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 278
Tópicos: 14
Juntou-se: Mar 2011
Reputação:
0
Edu Cintra Escreveu:Essa até eu respondo!!!
Você desmontou toda a sua moto pra reformar, e deve ter notado que o CDI da Sahara fica atrás da carenagem do farol, certo?
Se ninguém trocou o seu relê de lugar, ele também fica lá, normalmente do lado direito da moto.
abraço
Beleza. ao lado do CDI. Valeu. ;-)
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009