Lanterna Verde
Unregistered
Instalei este Positron DUOBLOCK G4 semana pasada, ate agora esta tudo bem
.
A principio esta legal, eu mesmo instalei
.
Vamos ver quanto tempo dura..
hock:
Abraços
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Eu também coloquei o G4 há um ano e meio e até agora nem um problema, nem bateria do controle...
abraços
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 117
Tópicos: 10
Juntou-se: Apr 2009
Reputação:
0
Elinaldo Escreveu:Colegas saharentos, mandei instalar um alarme Positron em minha motoca, mas infelismente não ta funcionando. E ta novinho ainda na garantia.
O problema é que quando estou andando o M...rda fica desparando a cada 5 minutos, é um perigo danado.
Ja reclamei na loja, fui na assistencia técnica e ninguem resolveu o problema, disseram que o defeito é na parte eletrica da moto. Por fim desativei o M...rda, senão não consigo andar.
Alguem tem alguma dica ????
Está usando vela original ?? Troca por uma vela resistiva, aconteceu comigo a mesma coisa com Car System.
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Sergio MOita
Unregistered
warendt Escreveu:Elinaldo Escreveu:Colegas saharentos, mandei instalar um alarme Positron em minha motoca, mas infelismente não ta funcionando. E ta novinho ainda na garantia.
O problema é que quando estou andando o M...rda fica desparando a cada 5 minutos, é um perigo danado.
Ja reclamei na loja, fui na assistencia técnica e ninguem resolveu o problema, disseram que o defeito é na parte eletrica da moto. Por fim desativei o M...rda, senão não consigo andar.
Alguem tem alguma dica ????
Está usando vela original ?? Troca por uma vela resistiva, aconteceu comigo a mesma coisa com Car System.
Se for O G4 da positron acredito que seja falha no sensor de movimento que vem e que pode ser removido facilmente(Sensor responsavel por acionar o alarme caso alguém mexa na moto).
Um outro problema bastante simples, pode ser a bateria do controle fraca ou semi-isolada com isso o alarme fica acionando direto.
Sujestão: desmonte o controle e verifique a bateria, se estiver isolada raspe um pouco a bateria e onde fica o contato com a placa para tirar a sujeira.Caso não seja tente comprar uma outra bateria com mesma referência para ter melhor funcionamento.Caso não resolva nenhuma dessas, retire o sensor de movimento, vc perderá somente essa função (particularmente nem instalei quando comprei). No restante ele funcionará normalmente.
Valeu!