13-11-2009, 01:25 AM
Olá amigos estou à procura de um interruptor de partida para minha Sahara (original usado) ou se alguém souber algum de outra moto para adapatar é só informar ok. Um abraço
Interruptor de partida, qual comprar???
|
13-11-2009, 01:25 AM
Olá amigos estou à procura de um interruptor de partida para minha Sahara (original usado) ou se alguém souber algum de outra moto para adapatar é só informar ok. Um abraço
09-12-2009, 03:08 PM
opa e ai odair blz cara???
olha de shara vc pode até achar mais eu e muita gente aki do MG adaptamos de outras motos na minha eu coloquei o da cd 500,ele é mais moderna mais bonito e além disso tem o desligamento de farol e painel,ai vc coloca o outro punho de seta da cb 500 também e vem até com lampejadro, mais de outras motos cabem sim como de twister,ybr (não tenho certeza, e strada).tem até tópico especifico.se achar posto aki!!!
09-09-2010, 08:31 PM
Não compre o da tornado.
Por indicação de um malacabado de um amigo, paguei R$ 65,00 no interruptor de partida da tornado, levei no eletrecista, deixei a moto lá cedinho porque ele não poderia arrumar na hora, o cara abriu a embalagem, jogou no lixo (e lá se foi a nota fiscal...). No meio da tarde ele me liga dizendo que não dava certo. Só consegui devolver na honda sem a nota porque sou cliente a quase dois anos. Então, tornado, nem pensar. Problemas: o encaixe tem 5 fios (o da sahara tem 6), e ele é mais curto, não vai até a base no quadro. Edinho, vai te catar, tu me cantou a bola errada.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
10-09-2010, 10:30 AM
martina, é raro uma peça de outra moto ser plug-and-play, ainda mais da parte eletrica.
se manter o chicote e trocar só o comando, ja resolve. o start de uma 98 em uma 95, por ex., precisa de adaptação e o corta-corrente ainda fica invertido, e olha que é tudo sahara... e nota fiscal, se guarda, justamente para casos de troca... agora vou ativar meu escudo positrônico para me defender da resposta...
10-09-2010, 01:16 PM
Eu quando precisei trocar o punho de partida a minha, coloquei o da moderna e paguei míseros 20 contos...
O único problema é que foi preciso emendar o chicotinho, mas até aí, sem problema. abraços |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|