Postagens: 219
Tópicos: 26
Juntou-se: Sep 2008
Reputação:
0
Fui apertar minha relação a para minha surpresa o eixo tava todo comido tentamos colocar a porca e foi comida tambem ...fui apreçar o original 90,00 mangos e a porca 7,00 o eixo paralelo 25,00 ...alguem ja usou paralelo e bom?
CLETO JÚNIOR
Unregistered
8) Fala ae Rico...isso aconteceu comigo a pouco tempo e fiz a mesma coisa troquei por um eixo do mercado paralelo. Agora eu só tomo o cuidado para não exagerar no torque, quando ajusto a corrente. Mas resultado, só com o tempo, rs.
Forte abraço!
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
O eixo eu nao sei, mas a porca paralela é uma bosta...
já quase me acidentei devido a uma.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Reputação:
0
Coloquei uma porca original e um eixo paralelo a porca custou 7,00 o eixo 25,00. Ja esta colocado e aprentemente ficou 10.
Postagens: 447
Tópicos: 5
Juntou-se: Nov 2007
Reputação:
0
Meu amigo, aconselho vc a andar um pouco com ela, alguns kms e depois sacar fora o eixo e dar aquela olhada nervosa no dito cujo, se apresentar alguma deformidade, eu sugiro que compre um original, segurança é tudo.
Inté.
Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Paulinho, não retiro o que eu disse.
Nâo sei quantos fabricantes de eixo e porca tem no mercado,
mas a que eu usei, na primeira vez que fui apertar, a rosca
tal porca foi pro espaço. Apertei, sai pra andar, rodei uns
5 km, parei em uma sorveteria e estou lá bonitão tomando
meu sorvetinho e vejo minha corrente completamente solta.
Saco a minha chave e ao tentar soltar, soltar? Já estava solta.
Apertar? Apertar o que, não tinha rosca....
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Postagens: 226
Tópicos: 13
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
Martina ,
A minha estava com a porca 1/2 gasta .. aparência feia .. comprei uma original + espaçadores .. e ficou show de roda ..
estou com a relação nova com corrente sem emendas .. já fazem 4 meses e a corrente esta justinha ..
abraços
:-)
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
Reputação:
0
Valeu pela dica will irei fazer isto mesmo vou sacar ele e ver o estado na sexta.
Po
comprei o eixo paralelo que parecia bom, e simplesmente ele tem uma folga maior ainda que o eixo velho. Mantive o velho. Com o eixo diant foi a mesma coisa