É... amigos...
O modelo acima é cópia fiel da Brós. O mesmo tanque, as mesmas laterais, motor com peças cambiáveis com a Titan, a XR, etc. (só Deus sabe:roll: ).
O preço no RJ está na casa dos 8.600. Abaixo a ficha técnica da mesma.
MOTOR: ohv, comando simples, no cabeçote, monocilíndrico, refrigeração a ar.
CILINDRADA: 200 cc
TRANSMISSÃO: 5 velocidades
EMBREAGEM: Manual, multidiscos banhados a óleo
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica e com pedal
CHASSI: Berço semi-duplo
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfo telescópico
SUSPENSÃO TRASEIRA: Braço oscilante com duplo amortecimento
SUSPENSÃO TRASEIRA: Braço oscilante mono-chock
FREIO DIANTEIRO: a disco com pinça dupla
FREIO TRASEIRO: a disco com pinça dupla
PNEU DIANTEIRO: 110/70 - 17"
PNEU TRASEIRO: 140/70 - 17"
TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 17 litros
ÓLEO DO MOTOR: 1,1 litros
COMP. X LARG. X ALT.: 2053 x 820 x 1139 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1353 mm
ALTURA DO ASSENTO: 825 mm
PESO SECO: 119 Kg
IGNIÇÃO: CDI
BATERIA: 12V – 5 Ah
CONSUMO 30 km / litro de combustível
Sobre o tanque de combustível, a ficha está errada. Olha que já mandei e-mail pra eles, já tem uns 2 meses. Estão se lixando pras m. que fazem.
Baseado na dúvida acima, se for verdadeiro, gostei muito do tamanho dos pneus. Imagina uma Brós, com um pneu traseiro 140.
hock:
A MVK, já está no mercado brasileiro, há um bom tempo. Representam uma montadora (?) argentina, que utiliza motores Xing. É A INVASÃO XING-LING!!!!
Vale a pena visitar o site: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.mvkmotos.com.br">www.mvkmotos.com.br</a><!-- w -->
O modelo, na cor assinalada pelo amigo Adrian, o Indomando, o Rebelde, não detalha a semelhança com a Brós. Agora o vermelho...
hock:
Muita careta de pau, né?