Postagens: 375
Tópicos: 5
Juntou-se: Nov 2008
Reputação:
0
Estado: São Paulo
Tinha interesse de colocar embaixo do banco uma saída de escape dupla, porém não sei como funcionaria a descarga, pois colocaria a curva, um abafador e ponteiras automotivas, alguem sabe se funciona legal, se dá alguma alteração no rendimento da moto, pro mechãnico nem pergunto, afinal, se perguntar ele pode responder cagadas, pois até o momento só fez isso na minha moto, infelizmente não tenho $$ pra levar em outro, e fico levando na garantia, até ele conseguir arrumar, então pergunto para os mecânicos maníacos de plantão, se alguem tem alguma experiência assim.
William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
Saboya Escreveu:Minha SARITA tem escape duplo modelo original, só que é uma caixa de ferramentas. Ói ela aí...
![[Imagem: garage.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/4337/garage.jpg)
Há aqui no fórum um tópico sobre escape duplo e um sobre caixa de ferramentas que tem fotos da gambi.
Pra quem quiser ver de perto é só ir ao NIVER EM MIGUEL PEREIRA
Abração
E essa carenagem maior aí???????
Que trampo é esse??????
Curioso....... :roll:
Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
MARCIO JOSÉ DOS SANTOS
Unregistered
Olá pessoal,tudo bem? Eu tenho um amigo aqui que colocou o escape duplo no sahara dele, e ele disse que não sentiu diferença com relação ao consumo não. E disse que apenas deve-se equalizar na hora de fazer a junção dos tubos de escape para dividir,para ambos os tubos. Ou seja, na hora da montagem e soldagem , esse tubo do novo escape deve-se ficar um pouco para dentro do tubo do escape já existente para captar melhor e dividir a descarga para as duas ponteiras....Detalhe , e essa parte que ficar para dentro do tubo já existente dever se cortado de maneira que faça a captação dos gases do escapamento.
Postagens: 473
Tópicos: 14
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Pô... estranhei essa foto da carenagem grandona também... hehehe
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
![[Imagem: bannerox6.jpg]](http://img513.imageshack.us/img513/678/bannerox6.jpg)
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Postagens: 62
Tópicos: 0
Juntou-se: Jan 2008
Reputação:
0
Cigano/OP Escreveu:Meu Povo!!! Em breve postarei novidades relacionado ao escape duplo na sahara... o meu tá quase no jeito, vou fazer umas fotos quando tiver terminado e mostro pra galera aqui.... Aguardem!!!

Estarei aguardando, pois tenho intenção de colocar este escape na minha sahara tbmmmm
Rodrigo I. Ortiz
Sahara!!!!!! isso que é liberdade.....
47 8842 8114