13-11-2008, 08:22 AM
Tb coloquei as da YBR, facil de trocar e baratinha .8) 8)
E é mais moderna que a da dona Honda ...
Abraços
E é mais moderna que a da dona Honda ...
Abraços
Pedaleira traseira.
|
13-11-2008, 08:22 AM
Tb coloquei as da YBR, facil de trocar e baratinha .8) 8)
E é mais moderna que a da dona Honda ... Abraços
13-11-2008, 09:47 AM
Lanterna Verde Escreveu:também coloquei as da YBR, facil de trocar e baratinha .8) 8) Fico eu lendo esses tópicos e ficando com água na boca de fazer mais modificações. :?
Um abralho aracnídeo.
Homem-aranha. Spiderman, Spiderman Friendly neighborhood, Spiderman Wealth and fame he ingnores Action is his reward Look out, here comes the Spiderman
30-11-2008, 06:43 PM
Pessoal...
Cadê as FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS???????????
05-12-2008, 08:32 PM
Boa noite a todos! A pedaleira trazeira de minha Sahara quebrou e quando comprei outro e depois de montar a patroa começou a reclamar do tamanho da pedaleira nova. segundo ela não estava legal e seu pé estava escorregando devido a pedaleira se pequena de mais. Então comprei a da Titan que é maior e ficou shou. E só montar, não precisa de adaptação nenhuma. Espero ter ajudado.Até apróxima.
08-12-2008, 11:11 AM
coloquei da YBR também e gostei muito do formato, se for merriquinha e não durar ai coloco da TOrnado
09-03-2009, 11:21 AM
Coloquei o da Falcon na minha, já faz um bom tempo. A original da Sahara é muito feia e frágil.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ???? |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|