25-09-2013, 05:52 PM
Vou tentar, ...
Pintura do escape!!
|
25-09-2013, 05:52 PM
Vou tentar, ...
25-09-2013, 11:48 PM
Eu gostei da ideia ...
Vou procurar o produto valeu camarada Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã Confraternização da Fac Rio - Magé
26-09-2013, 11:02 PM
Marião Escreveu:. Pode pintar sim Marião, de preferencia tinta em spray porque são plasticas, mas lembre-se que é muito bom se passar umas 4 ou 5 vezes, Abraços.. Sibele, se não quiser desmonta-lo pode usar um pincel de cabo comprido pra alcançar os cantos visiveis no escape. Bjs.
Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios
27-09-2013, 02:15 PM
.
Titine Escreveu:Pode pintar sim Marião, de preferencia tinta em spray porque são plasticas, mas lembre-se que é muito bom se passar umas 4 ou 5 vezes, Abraços..Valeeeeeeeeeeeeeeu Titine... Pintei o meu a duas semanas, com tinta preto fosco vinílica... vamos ver como ficará. Já rodei um pouquinho e por enquanto a tinta tá normal. Na parte final do escape, passei verniz automobilístico que tinha ainda um restinho... achei que ficou bom hein!! .
15-10-2013, 10:06 PM
eu já usei um produto chamado DESOXIDANTE AUTOMOTIVO 1 LITRO WANDA ele acaba com a ferrugen total ,tirei o cano coloquei dentro de um balde e fiquei pincelando o produto varias vezes ele elimina e deixa como galvanizado dai coloquei no forno do fogão depois dele bem quente tasquei jeti 600c, com isso tudo durou só alguns meses e a ferrugem, vou tentar de novo mesma forma só que vou utilizar a batida de pedra ou preto vinilico como vocês falarão , acho que é o calor que estraga tudo
02-07-2014, 12:23 PM
Muito boa dica.
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais. Unidos por uma só paixão. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|