CAMPING CLUBE - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Dicas diversas (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=43) +--- Tópico: CAMPING CLUBE (/showthread.php?tid=863) |
CAMPING CLUBE - santiago - 02-06-2007 uma opção para os maniacos, já acampei muito nesses camping. <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.campingclube.com.br/">http://www.campingclube.com.br/</a><!-- m --> é muito legal!!! espero que gostem.. Re: CAMPING CLUBE - Jotace (IN MEMORIAN) - 02-06-2007 santiago Escreveu:uma opção para os maniacos, já acampei muito nesses camping. Santiago, Gostei da idéia. Talvez a use durante minha próxima viagem. Por favor, lembre-se de comentar sobre o assunto em Penedo, porque a minha cabeça, óóó... :roll: :roll: :roll: :roll: - santiago - 02-06-2007 pode deixar que irei falar a respeito.. é só me lembrar? kkkkk brincadeira..abraços... - betao - 15-06-2007 Santiago voce sabe se tem camping deste na região de petropolis ?P ois devo ir escalar por la mes que vem. Abrços - santiago - 15-06-2007 brother em petropolis não!!!! o mais proximo seria aqui no rio...mas vou pesquizar aqui abraços - Martinez - 10-11-2007 Movendo mensagens para tópico já existente betao Escreveu:A pedido de alguns membros estou abrindo este topico , para que a galera de dicas sobre barracas e outras coisitas na hora de acampar. BJ Escreveu:Caracas Betão, no fim abrimos juntos os Fóruns com os mesmo assunto kkkkk, vou tentar apagar o meu e utilizaremos esse então. ; ]. DICAS!!! - Martins - 10-11-2007 GALERA EU JÁ TENHO UMA BARRACA IGLOO PARA 4 PESSOAS,DA MARCA NAUTIKA A UNS 7 ANOS,JÁ ESTÁ MEIO DESBOTADA MAIS É MUITO BOA :!: hock: MINHA DICA É QUE NA HORA DE COMPRAR UMA BARRACA DE PREFERÊNCIA AS QUE TIVEREM LONA DE COBERTURA E NÃO UMA SÓ,POIS SÃO AREJADAS E PROTEGEM MELHOR EM CASO DE CHUVA EM ÁREA SEM COBERTURA.. QUANTO AO SACO DE DORMIR É O IDEAL É QUE SEJA IMPERMEAVEL E COM CAPUZ :!: SE POSSÍVEL UM COCHÃO INFLAVEL E UMA BOMBA,POIS DORMIR NO MACIO DEPOIS DE UM DIA DE ESTRADA OU CAMINHADA É TUDO :!: :twisted: DEMAIS APETRECOS IMPORTANTES,LANTERNA,CANTIL,UM MINI FOGAREIRO,UM CONJUNTO QUE VEM GARFO,FACA E COLHER,ABRIDOR DE LATAS,UMA PEQUENA PANELA OU CANECA BEM GRANDE PARA FAZER O MIOJO E UM BOM REPELENTE,ISQUEIRO OU FOSFORO E NÃO SE ESQUEÇA DAS PILHAS PARA A LANTERNA,QUE DEVE SER A PROVA D´ÁGUA DO TIPO MERGULHO SÃO AS MELHORES :!: BEM ESTAS SÃO MINHAS DICAS BASICAS PARA QUEM PRETENDE ACAMPAR,DEPEDENDO DO LUGAR SE ACRECENTA MAIS COISAS, MAIS O BASICA É ISSO AÍ,BOM ACAMPAMENTO :!: - Luiz Dias - 10-11-2007 Valeu BJ!! Abraçou a idéia e rapidinhu esse tópico surgiu!!! Martinez, valeu tb, espero sempre colaborar com boas idéias!!! Martins!!! Vc é aqui de Big Field, estou devendo uma visita á Roça mesmo!! Qd eu for até aí, a gente bate um papo sobre o assunto, eu não sei nada sobre viagens e muito menos camping, mas ano que vem, a partir de maio, eu pretendo viajar todo mês pra algum lugar e vou precisar de miutas dicas de camping!!! Galera, há um tempo atras eu dei uma sugestão para o Martinês sobre um tópico que poderia ser criado, ele já queria fazer esse tópico mesmo, então juntaram as minhas idéias com as dele e de outros ques eu não sei bem, e surgiu o SAHARA TURISMO, queria aproveitar pra falar com os experientes em camping pra dar suas dicas lá, leiam as intruções lá, o Martinês fez tudo direitnho, e dêem suas dicas de lugares maneiros pra galera visitar, dei essa idéia pq sei que têm muita gente viajada aqui, tipo Iaci!!! Aí essa galera viajada pode dar dicas pros estreiantes, como eu, a viajar com conhecimento dos mais experientes, dando dicas de como chegar, onde se instalar, lugares a visitar, onde comer e coisas do tipo!!! VAmos lá galera, dêem uma bola aí!!! Vamos fazer um super guia de viagens, feito e direcionado a nós, motociclistas!!!! Abraços a todos!!! - BJ - 11-11-2007 Olá moçada, Martins ou outro que possa me tirar essa dúvida! Quanto a saco de dormir ou colchão inflável, qual seria a melhor opção? tendo em vista o seguinte: o colchão inflável é mais fácil de transportar porem tem que se ter a bomba de encher, o saco de dormir já não necessita da bomba, mas deve ser mais volumoso ou a bomba com o colchão da mais volume? e tem um por menor tmb, se for um dia frio o colchão necessitaria de um cobertor né? coisa que o saco não? é por ai? qual então seria o mais indicado pra levarmos em nossas motos? - betao - 11-11-2007 BJ Escreveu:Olá moçada, Bj com o colchão voce não e obrigado ater bomba , da para encher na boca mesmo , eu mesmo so comprei minha bomba 2 anos depois do colchão. o saco de dormir faz o mesmo volume ou ate mesno que o colchão, vai depender da marcar e qualidade ,logicamente o preço , hehehehehe tenho os dois . ai em sampa tem uma mega loja muito a decatron tem tabem em campinas . Agora semana passada vi uma puta promoção nas americanas colchão a 39,00 muito barato. abraços |