Sahara Maniacos
compra de carburador (ferrou) - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35)
+--- Tópico: compra de carburador (ferrou) (/showthread.php?tid=805)

Páginas: 1 2

compra de carburador (ferrou) - leofatec - 13-05-2007

o meu carburador esta com um problema, o dispositivo do afogador quebro parece q nao da conserto...ja to tendo problemas pra ligar a moto.
eu ligue em uma honda "aqui em sampa, mooca" e o kra me falo q custa em torno de 1400 reais um carburador, muito kro!!!!nao sei o q fazer???alguem tem uma sugestão?
abraço léo
nx 350 sahara 93.

- Saboya - 13-05-2007

POR FAVOR SEJA MAIS ESPECÍFICO, SE POSSÍVEL PONHA FOTOS.
ABRAÇÃO

- sacriface - 13-05-2007

Tais loco Leo, trocar o carburador porque o cabo do afogador quebrou???

Explica exatamente o que quebrou, como aconteceu!

Ed.

- AndreVP - 14-05-2007

Bom dia Leofatec.

Cara, explica melhor isso aí... Se foi apenas o pistonete do afogador que quebrou, a situação não é tão grave assim.

Realmente, sem essa peça a moto não pega de jeito nenhum, ainda mais em tempo frio...

Eu passei por isso e tive que comprar essa peça original mesmo, pois não a encontrava em lugar nenhum. Paguei meio carinho, R$ 90,00, mais ou menos. Mas não precisa trocar o carburador todo não....

A peça que tá quebrada é a de número 8 no desenho abaixo? Se for é exatamente a que eu troquei na minha Sahara.

Um abraço,

[Imagem: imagemhv4.png]

- O Indomado - 14-05-2007

AndreVP Escreveu:Bom dia Leofatec.

Cara, explica melhor isso aí... Se foi apenas o pistonete do afogador que quebrou, a situação não é tão grave assim.

Realmente, sem essa peça a moto não pega de jeito nenhum, ainda mais em tempo frio...

Eu passei por isso e tive que comprar essa peça original mesmo, pois não a encontrava em lugar nenhum. Paguei meio carinho, R$ 90,00, mais ou menos. Mas não precisa trocar o carburador todo não....

A peça que tá quebrada é a de número 8 no desenho abaixo? Se for é exatamente a que eu troquei na minha Sahara.

Um abraço,

na minha quebrou a "porquinha" que prende o cabo ao carbura, colei com super bonder gel, rosqueei, e tá lá até hoje, mas sempre fico de olho pro dia que tiver que trocar por um novo cabo...

- VITOR - 14-05-2007

Essa tal porquinha de plástico que você citou já existe em metal e vende no RALF em Caxias e custa 30 reais.

O Indomado Escreveu:
AndreVP Escreveu:Bom dia Leofatec.

Um abraço,

na minha quebrou a "porquinha" que prende o cabo ao carbura, colei com super bonder gel, rosqueei, e tá lá até hoje, mas sempre fico de olho pro dia que tiver que trocar por um novo cabo...

- Adriano - 25-05-2007

Vitor Ralf é marca ou loja, me passe as especificações da peça marca nome para que eu possa procurar por aqui.

Um abraço

- Saboya - 25-05-2007

PAPO DE DOIDO. ISSO TÁ PARECENDO TELEFONE SEM FIO.
DÁ PRA ESPECIFICAR QUAL É A PEÇA OU AS PEÇAS?
[Imagem: imagemhv4te6.th.jpg]
RALF É UMA LOJA QUE FICA EM DUQUE DE CAXIAS, RIO DE JANEIRO.

- Adriano - 25-05-2007

Marcos iten nº. 8, é a peça que liga o cabo do afogador ao carburador

[Imagem: imagemhv4.png][/quote]

- Marião - 25-05-2007

Adriano Escreveu:Marcos iten nº. 8, é a peça que liga o cabo do afogador ao carburador
Adriano, tive o mesmo problema e encontrei essa peça em metal, aí acabaram-se os problemas. Vai em uma moto peças aí e explica, aqui foi fácil de achar... se vc não encontrar, me dá um toque que procuro pra vc!!

Abraços