Sahara Maniacos
Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos (/showthread.php?tid=5174)

Páginas: 1 2

Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Professor - 16-03-2016

Depois de muito me programar, e aproveitando as dicas dos amigos, as coisas foram se ajustando no meio do caminho, porém depois de tudo já esquematizado, o sogro do meu primo que iria me receber em Florianópolis sofreu um acidente de moto nessa madrugada e ele teve que partir para o Rio Grande do Sul, infelizmente parece que foi grave o acidente, então tive que me reprogramar. Mais ai está os planos da minha tão sonhada viagem. Espero conseguir concretizar esse roteiro na integra, peço a oração dos amigos para que tudo ocorra bem, e desde já agradeço a ajuda de todos que me ajudaram a fazer essa programação.

BORA RODAR

Arrow Sairei Hoje dia (16/03) com destino a casa dos meus pais, no a Engenho da Rainha – RJ, pernoitarei lá com eles...  Rodarei em torno de 200 km.

Arrow Quinta (17/03) irei para a casa dos meus sogros, em Saracuruna-RJ, ficarei lá quinta e sexta. Rodarei em torno de 50 km. Já percorridos 250 km.

Arrow Sábado dia (19/03) partirei com destino a São Paulo (Butantã) onde ficarei o final de semana, hospedado na casa de Nossos Compadres Jonatas e Danuta, visitarei a cidade! Rodarei em torno de 500 km. Já percorridos 750 km.

Arrow Domingo dia (20/03) visitarei uma prima também em São Paulo e passearei pela cidade! Rodarei em torno de 80 km. Já percorridos 830 km.

Arrow Segunda dia (21/03) pretendo pegar estrada as 4 horas da manhã com destino a Joinville-SC onde pretendo chegar umas 11h da manhã, e ir visitar a Escola Bolshoi de Ballet com minhas filhas.

Almoçar e seguir com destino ao Hotel Joinvilense, dar uma descansada, e a tardinha passear pela cidade.    Novamente mais uns 600 km de estrada. Já percorridos 1430 km.

Arrow  Terça (22/03) pretendo pela manhã passear na cidade e conhecer o museu da imigração. sair após o almoço e ir na estrada bonita e no museu da Bicicleta, seguir conhecendo a cidade
E no final da tarde partir para a casa do Amigo Red em Blumenau-SC, onde carinhosamente ira nos receber... J Rodarei mais uns 150 km de estrada. Já percorridos 1580 km.

Arrow  Quarta (23/03) estarei seguindo o roteiro que nosso Amigo Red, nos proporcionará..rs .. Pretendo conhecer Blumenau-SC e Pomerode-SC.
J Rodarei acredito que  uns 70 km de estrada. Já percorridos 1650 km.

Arrow Na quinta (24/03) partiremos para Antônio Carlos-SC e encontraremos finalmente a Grande Família Maníaca, a qual orgulhosamente estarei integrando durante esse feriado.

J Rodarei acredito que  uns 220 km de estrada. Já percorridos 1870 km.

Arrow Sexta (25/03), Sábado (26/03) e domingo (27/03) Só alegria com os Maníacos Big Grin 

Arrow Domingo (27/03) Após o Almoço, destino ainda incerto, pernoitarei pelas redondezas..rs.. e se meu tudo correr bem com o sogro do meu primo, partirei para sua casa em Florianópolis.

J Rodarei acredito que uns 70 km de estrada. Já percorridos 1940 km.

Arrow Segunda (28/03) pretendo sair umas 6h da manhã com destino a Morretes-PR (indicação da Amiga Sonia) , passando pelo ferryboat  em Guaratuba-PR e curtir o passeio pelo Litoral, Almoçar em Morretes, passando pela serra da Graciosa no fim da tarde e seguir destino a São Paulo e voltarei para a casa de nossa Comadre Danuta.
J Rodarei acredito que uns 800 km de estrada. Já percorridos 2740 km.

Arrow Terça (29/03) , Quarta(30/03) conhecerei os parques de São Paulo.

Arrow Quinta (31/03) pretendo ir a 25 de Março e no Brás.

Arrow Sexta (01/04) logo após o café da manha, iremos com destino a Penedo-RJ. Onde pretendo conhecer a cidade e almoçar por lá, a tardinha iremos para a casa do Amigo Irton em Resende, onde passaremos o final de semana.

J Rodarei acredito que uns 350 km de estrada. Já percorridos 3090 km.

Arrow Domingo (03/04), Pretendo conhecer o Parque de Itatiaia-RJ e no final da tarde seguir com destino a casa da minha sogra em Saracuruna-RJ.

J Rodarei acredito que uns 200 km de estrada. Já percorridos 3290 km.

Arrow  Segunda (04/04), Retornarei a minha humilde residência, Cabo Frio-RJ. E aproveitarei o restante das férias, dormindo muito...rs

J Rodarei acredito que uns 200 km de estrada novamente. Já percorridos 3690 km.

Forte abraço a todos  Cool Cool Cool

RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - cabeça - 16-03-2016

Boa viagem irmão...cuidado com os doidos da estrada...nos vemos em Antônio Carlos

RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Professor - 16-03-2016

Show de Bola... Até!

RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Tierry Kalinoski - 16-03-2016

(16-03-2016, 10:34 AM)Professor Escreveu: Arrow Segunda dia (21/03) pretendo pegar estrada as 4 horas da manhã com destino a Joinville-SC onde pretendo chegar umas 11h da manhã, e ir visitar a Escola Bolshoi de Ballet com minhas filhas.
Almoçar e seguir com destino ao Hotel Sabrina, dar uma descansada, e a tardinha passear pela cidade.    Novamente mais uns 600 km de estrada. Já percorridos 1430 km.

Este hotel fica bem próximo ao Museu da Imigração e a rua das Palmeiras, está bem localizado.  Big Grin

(16-03-2016, 10:34 AM)Professor Escreveu:  Arrow  Terça (22/03) pretendo pela manhã passear na cidade e conhecer o museu da imigração. sair após o almoço e ir na estrada bonita e no museu da Bicicleta, seguir conhecendo a cidade
E no final da tarde partir para a casa do Amigo Red em Blumenau-SC, onde carinhosamente ira nos receber... J Rodarei mais uns 150 km de estrada. Já percorridos 1580 km. 

Caso siga pela BR470, muito cuidado! 

(16-03-2016, 10:34 AM)Professor Escreveu: Arrow  Quarta (23/03) estarei seguindo o roteiro que nosso Amigo Red, nos proporcionará..rs .. Pretendo conhecer Blumenau-SC e Pomerode-SC.
J Rodarei acredito que  uns 70 km de estrada. Já percorridos 1650 km.

Visitar o Pomerode em Pomerode  Big Grin 

Abraço e boa viagem, nos vemos em Antonio Carlos!

RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Professor - 16-03-2016

Valeu!

(16-03-2016, 02:31 PM)kalinoski Escreveu:
(16-03-2016, 10:34 AM)Professor Escreveu: Arrow Segunda dia (21/03) pretendo pegar estrada as 4 horas da manhã com destino a Joinville-SC onde pretendo chegar umas 11h da manhã, e ir visitar a Escola Bolshoi de Ballet com minhas filhas.
Almoçar e seguir com destino ao Hotel Sabrina, dar uma descansada, e a tardinha passear pela cidade.    Novamente mais uns 600 km de estrada. Já percorridos 1430 km.

Este hotel fica bem próximo ao Museu da Imigração e a rua das Palmeiras, está bem localizado.  Big Grin
Substitui o Hotel Sabrina pelo Joinvilense pois oferece quarto com 4 camas e fica em frente ao Mercado Municipal...

RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - cris vinhedo - 16-03-2016

Grande garoto!!!

Deus acompanhe vcs em todo o percurso e curta muito suas férias!!!
Logo estaremos todos juntos em Antonio Carlos!!!!

Abraços

RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Alidan - 16-03-2016

Vão na PAZ, e cuidado na estrada.

Na proxima quarta, eu sigo.

Abracos

RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - sonia regina duraes - 16-03-2016

Boa viagem Rodrigo.  Tenho certeza que serão muitas aventuras.

Mantenha a gente informado . Abraço

RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Henrique Lemos - 17-03-2016

Boa viagem Rodrigo, vão com Deus

RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Professor - 19-03-2016

Como tenho dificuldade de postar fotos aqui...
criei uma pagina só com fotos da Viagem...

http://professorrr.wix.com/viagens

Vou atualizando diariamente!
Abraços