![]() |
Enquanto isso, na fisioterapia... - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44) +--- Tópico: Enquanto isso, na fisioterapia... (/showthread.php?tid=4106) Páginas:
1
2
|
Enquanto isso, na fisioterapia... - neto_ba85 - 28-09-2012 Bom dia companheiros. Hoje realizei a oitava sessão de fisioterapia. Agora estou mancando menos. Explico. No dia 10/09 fui abalroado por um carro numa das avenidas daqui da cidade, no meu lado esquerdo. Estava a mais ou menos 40km/h. Um carro, da minha faixa, ao tentar uma ultrapassagem em local não permitido, passou por um carro que vinha logo atrás de mim, por mim e quando emparelhou com o carro que seguia imediatamente na minha frente, ao perceber que não daria pra ultrapassar este carro, o "motorista' voltou bruscamente pra minha faixa, acertando a Sahara e a minha perna do lado esquerdo. A moto sacudiu e caiu em cima da perna esquerda, rodando um pouco no chão. Ficamos (eu e a moto) com as "caras" voltadas para a pista oposta, "bundas" voltadas para o meio-fio. Graças a Deus nenhum outro carro me acertou, só o "motorista" da ultrapassagem mal-sucedida, que foi embora como se nada tivesse acontecido, "rasgando" na avenida. Resultado: Nenhuma lesão óssea (nenhuma fissurinha), nem muscular. Apenas o tendão patelar foi lesionado, o que dificulta, e muito, a dobra do joelho. Por isso a fisio. Coisas simples como andar, subir escadas, sentar e levantar, vestir roupas e calçados estão difíceis, já que o joelho esquerdo não dobra 20 graus. APENAS! Graças a DEUS! Ah, sim, uma ferida na canela feita pelo pedal da marcha (cicatrizando bem, sem pontos ![]() ![]() A moto? Carenagem lateral esquerda e retrovisor esquerdo quebrados na queda, protetor de mão e mata-cachorro arranhados. Só! Moral da história um: Deus existe e Ele deve gostar de ver motociclistas rodando mais na Terra do que no céu. Moral da história dois: Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço... Monstroristas, aprendam isso. Até mais, pessoal. Aproveito o espaço para oferecer meus votos de melhoras a tod@s no estaleiro. Abraços. Re: Enquanto isso, na fisioterapia... - Henrique Lemos - 28-09-2012 Caramba Neto que chato isso, é sempre ruim sofrer acidente , mesmo não se ferindo muito gravemente como parece ter sido o seu caso, ficamos felizes por você estar bem ,mas ao mesmo tempo revoltados pelas circuntâncias do acidente que como quase todos os outros poderia ser evitado e só aconteceu por imprudência e mal caratismo do imbecil "monstrorista" do carro. Estimo suas melhoras e torço pra que em breve você esteja rodando novamente com sua sahara. Re: Enquanto isso, na fisioterapia... - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 28-09-2012 Neto, creio que tu levou um susto grande!!! Mas graças a Deus tu se recuperando, espero que em breve você esteja entre nós!!! Tenha um ótima recuperação!! Abraços ![]() ![]() Re: Enquanto isso, na fisioterapia... - P.J - 28-09-2012 Neto, desejo sua melhora 100% o mais breve possivel, ... quanto ao carroceiro, ... bom esse logo, logo vai encontrar oque mereçe, ... Forte abraço, ... ![]() Re: Enquanto isso, na fisioterapia... - Marião - 28-09-2012 . Aí Netto, melhoras... Esses motoristas idiotas são f.o.d.a viu... sempre fazendo m.e.r.d.a e evadindo... irresponsáveis demais!! . Re: Enquanto isso, na fisioterapia... - Atropelador - 28-09-2012 Que susto heim Neto? Bom que está se recuperando bem..... depois é hora de recuperar a Sassá. Boa recuperação....Abraços.... ![]() Re: Enquanto isso, na fisioterapia... - Edu Cintra - 30-09-2012 Graças a Deus você não sofreu nada de mais grave. Você está certo, Deus realmente gosta de moticiclistas. Quanto aos motoristas, eles simplesmente não nos veem, e quando veem se assustam e quase trocam de faixa. abraço e boa recuperação. Re: Enquanto isso, na fisioterapia... - Eduardo Maffei - 01-10-2012 Neto estamos torcendo para que se recupere logo. abração Re: Enquanto isso, na fisioterapia... - Paulinho (In Memorian) - 01-10-2012 Neto tranquilo...espero sua breve recuperação... Comentarei oquê me aconteceu tbm...indo pela avenida Mario Covas, subindo existem duas lombadas, a primeira lá embaixo, no cruzamento e a segunda mais a frente e logo a equerda, uma "ilha" que serve para quem desce entar a sua direita e quem vem de cima, seguir na avenida pela direita ou fazer o retorno para subir. Eu passei com a CB 500 a lombda, subindo, e ali na ilha um vectra vinha descendo a ilha, me viu vindo e entrou na písta, indo na minha frente, mas com espaço, eu acelerando, piso molhado tinha chovido, sai ultrapassaando mas a infeliz freou virando para fazer o contorno na ilha...brequei, a frente da CB saiu, pendi par o lado esquerdo no chão e moto escorreguegou no parachoque do carro...fala sééééério ae...apenas ralados na perna esquerda, sobre a tíbia, dor no osso do ombro, já está passando, 8 dias hoje, 24/9/2012...uns 40 km/h tbm...CB ficará zero amanhã...120 pilas ao dono do carro. Ainda bem que foi, praticamente nada...ainda bem... Melhoras ae amigo SM!!! Re: Enquanto isso, na fisioterapia... - neto_ba85 - 02-10-2012 Amigos SM... Obrigado a todos pelos votos positivos de recuperação!! ![]() ![]() 1- Henrique Lemos, li o seu "causo" em outro tópico... Van e ônibus... Que sorte (ou mão Divina) dupla você teve!!! 2- Juh, acredita que fiz uma "adaptação" na motoca pra rodar com a perna esticada? :roll: :roll: :roll: Sento quase no lugar da garupa e baixei o estribo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 3- P.J., também espero que o carroceiro encontre algo, desde que ninguém saia morto ou ferido... Preso serve, como forma... Como se diz mesmo... Ah! Pedagógica... 4- Marião, penso igualzinho a você, mas eu não economizo tanto nas "palavras grandes" não... ![]() ![]() ![]() ![]() 5- Atropelador, susto mesmo. Imagine ficar no chão da pista curtindo dor e a paisagem dos pára-choques passando perto de você... A única empolgação era a de sair dali logo. Minha recuperação tá boa, tá rápida. Quanto à moto... ![]() 6- Edu Cintra, você disse Citação:Quanto aos motoristas, eles simplesmente não nos veem, e quando veem se assustam e quase trocam de faixa.Eu sempre soube que nós, motociclistas/motoqueiros somos, no trânsito, os mais pequenos, rápidos e frágeis... Mas nunca tinha pensado que somos tão assustadores assim! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 7- Eduardo Maffei, obrigado pela torcida! 8- Paulinho, que bom que não houve nada sério contigo. Ficamos chateados quando a moto arranha/bate/quebra/cai/.... porque temos tooodo um cuidado com elas... Mas moto, consertando direito, nao apresenta sequela nenhuma. Que bom que você saiu inteiro também! Melhoras ae! Até mais amigos SM! Obrigado! ![]() |