![]() |
Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. (/showthread.php?tid=3191) |
Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. - msf.rico - 16-10-2010 Passeio realizado em setembro de 2010 com os amigos Cleiton e Maurinha Clebinho e Jaqueline e minha gatinha Márcia. Fizemos uma incursão por Piracicaba .. Rio Claro .. Sta Cruz da Conceição. Parando para um café ![]() A galerinha reunida. ![]() Uma das rodovias que pegamos. ![]() ![]() Entrada do Museu da água em Piracicaba. ![]() Vista da cachoeira em piracicaba. ![]() Rico curtindo. ![]() ![]() ![]() Vista da ponte pensil. ![]() Entrada da casa das máquinas. ![]() Uma graça nas maquetes ... casa das máquinas. ![]() Casa das máquinas. ![]() ![]() Aquarios com peixes do rio Piracicaba. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Espelho de água. ![]() Só curtindo. ![]() Vistas das pedras. ![]() ![]() ![]() ![]() As corredeiras. ![]() Reservatório. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Na ponte pénsil. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() É muito amor. ![]() Hummm ![]() Show. ![]() ![]() Linda. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Indo para Santa Cruz da Conceição. ![]() ![]() Na represa de Sta cruz da Conceição. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Espero que tenha gostado deste passeio galera.... Abçs RICO. Re: Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. - Henrique Lemos - 18-10-2010 Grande Rico, mais uma viagem com os amigos. Não vi as fotos pois estou no trabalho e aqui não abrem, mais tarde vejo em casa. Um abraço. Re: Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. - msf.rico - 18-10-2010 Henrique Lemos Escreveu:Grande Rico, mais uma viagem com os amigos. Não vi as fotos pois estou no trabalho e aqui não abrem, mais tarde vejo em casa. Tudo blz meu amigo Henrique ... compensa ver sim as fotos pq tem uma do por do sol que está show e a árvore amarela putz sem palavras. Estava pensando em tu e o JC esses dias eu e a Má estavamos querendo pertubar vcs qualquer dias desses ai no Rio em um desses feriadões pq no fim do no acho que desvio para Goiás e depois Tocantins para ir para a bahia e não conseguirei ir no Rio tomar aquela gelada com ambos, como está essa sua agenda lotada para o feriadão do dia 02/11? Abçs. Re: Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 19-10-2010 Rico, mais um passeio maravilhoso, como os amigos as fotos estão lindas!! Parabéns !!! Abraço Juh Re: Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. - Demetrius - 19-10-2010 É isso aí..... Moto na estrada!!!! Re: Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. - Martinez - 20-10-2010 msf.rico Escreveu: Gostamos sim, mas essa sua achando que é o lutador Ryu dos Street Fighter, fala sério... kkkkkkkkkkk ![]() Re: Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. - iacimar - 20-10-2010 ![]() ![]() As fotos estão boas,mas estariam melhores se VC não tivesse pegado a mania do Favero de enfiar a cara em todas elas.Meu professor de fotografia dizia que a gente tem que escolher o que quer fotografar:ou a paisagem ou as pessoas,pois os dois juntos sempre não torna a visualização das fotos uma coisa agradável. Tenho uma amiga cujas fotos são sempre iguais:ela com o mesmo sorriso cheio de dentes,que nem o gato da Alice,no centro da foto.Aliás,ela leva a câmera para os outros tirarem a foto dela inserida no contexto. Gostei muito da foto em que VC tenta segurar o sol,de algumas do rio e das pedras,da árvore amarela(ipê amarelo,árvore símbolo do Brasil)do lagartinho,da chaminé,do preto velho.Suas fotos de paisagem tem boa composição,são bem equilibradas.Seu documentário da fábrica também é bem interessante. Re: Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. - Henrique Lemos - 21-10-2010 Falou e disse Dra Iaci Mariano, Rico são palavras de quem entende, são quase 2 h da madruga e agora que estou vendo as fotos, mas valeu demais estão muito boas. Quanto a programação pro feriado, ainda nem pensei nisso, pra dizer a verdade soube hoje que cairá na terça, vou ver direito e te digo, mas as portas estão sempre abertas pra vocês. Andei conversando com o Cabeça sobre a festa de aniversário do Evandrop no dia 30 de outubro, se der pra gente minha idéia é voltar na tarde de sábado ou no domingo bem cedo. vou ver direito e te passo MP. Um forte abraço e até mais. Re: Piracicaba ... Rio Claro ... Sta Cruz da Conceição. - Paulinho (In Memorian) - 21-10-2010 [quote="Henrique Lemos"] Andei conversando com o Cabeça sobre a festa de aniversário do Evandrop no dia 30 de outubro, se der pra gente minha idéia é voltar na tarde de sábado ou no domingo bem cedo. quote] Henrique que maneiro vcs tbm comparecerem...falta alguma força? Sabadão 30 seremos nós em Sampa, vamos Comandante Cabeça e agregado, soldado Henrique, e Demétrius, Iaci, Carlos e Ká e quem mais for... Abração manôô Henrique! ![]() |