Escape de inox ou cromado by Paulinho - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Escape de inox ou cromado by Paulinho (/showthread.php?tid=3031) |
Escape de inox ou cromado by Paulinho - Paulinho (In Memorian) - 07-07-2010 Estou fazendo as curvas do escapamento em aço inoxidável para dar um aspecto diferenciado ao visual do motor... Este ainda desmontado, terminando as curvas... O cromado ficaria mais ou menos assim... O de inox 600 pilas em duas vezes... O cromado 100 pilas... Ambos tenho que separar as curvas do escape para executar os serviços. Escape inteiro, poderei informar depois... :oops: Aguardo interessados, comentários e pitacos... Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Jotace (IN MEMORIAN) - 08-07-2010 Paulinho, Parabéns, amigão. Tudo que eu queria. Assim que você conseguir aprontá-los, poste o resultado. Vamos ver... Sim, a curva será só pra sahara ou há intenção de ampliar o leque? hock: Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - cris vinhedo - 08-07-2010 Paulinho.....ficou show demais!!Já estou imaginando a Neguinha com este escape!!!! Estranhei apenas o valor do cromado...é tão mais barato que o de aço!!!!Cromei várias peças da Neguinha e ficou uma $$$$$$$$$$$!!!!! Parabéns e fico no aguardo para ver ele inteiro.Já pode me colocar na fila de pedidos!! Beijos Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Paulinho (In Memorian) - 08-07-2010 Jotace Escreveu:Sim, a curva será só pra sahara ou há intenção de ampliar o leque? hock: Joitinha meu amigo, dependendo da pedida, tenho amigos que podem me ajudar a encarar novos desafios. Obrigado pela boa apreciação. Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Jotace (IN MEMORIAN) - 09-07-2010 cris vinhedo Escreveu:Paulinho.....ficou show demais!!Já estou imaginando a Neguinha com este escape!!!! Bom, assim a gente pode comprar vários cromados. Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - cris vinhedo - 10-07-2010 Jotace Escreveu:Bom, assim a gente pode comprar vários cromados. Então Jotinha...eu tb já estou definida no pedido,rsrsrsrsrsrs Ainda mais que são 2 né!!! Beijos Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Martinez - 12-07-2010 Paulete fofolete, já que vc resolveru mexer com essas benditas curvas, lá vai uma curiosidade que sempre tive e talvez agora seja a hora de tentar esclarecer. Sabe a curva de motocross? Elas são barrigudinhas, olha a foto. Essa ai que postei é feia, to sem caso pra procurar outra mas tem umas bonitinhas. Se não me engano, são assim para dar maior torque ao motor. Pergunta, faz sentido isso na sassã???? Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Fuinessa - 12-07-2010 Martinez Escreveu:Sabe a curva de motocross? Elas são barrigudinhas, olha a foto.Sem querer me intrometer, mas já intrometendo, esse "balão" no escape só se usa em motores 2 Tempos, pois o gas do escape precisa ter uma certa pressão pra que o 2T funcione bem, em motores 4T isso não adianta em nada, aliás vai atrapalhar. Provavelmente já ouviu falar em"encher o escape", muito comum na época da DT200, o pessoal dizia que depois q ela enche o escape ninguém segura. Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Marião - 12-07-2010 . Fuinessa Escreveu:... esse "balão" no escape só se usa em motores 2 Tempos... Esse é o Fui que conheço... sempre com respostas legais e fáceis de se compreender. É isso aí garotinho, valeu a explicação!!! . Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - William SS - 12-07-2010 Realmente Fui ... só pra 2T ... os famosos vac´s, sonho de qualquer DTzeiro antigamente. |