![]() |
Tampa do tanque!!!! MUITO CUIDADO!! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Demais componentes da moto (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: Tampa do tanque!!!! MUITO CUIDADO!! (/showthread.php?tid=260) |
Tampa do tanque!!!! MUITO CUIDADO!! - Douglas Torres - 03-08-2006 Minha tampa do tanque tinha exatos 13 anos qdo resolvi trocar pois o cromado estava fosco!!! Ela estava ótima sem problemas com a valvula do suspiro!! Chegou a nova, maravilha!! 2 semanas com ela!!!! resolvi encher o tanque ontem e olha o resultado!!! ![]() ![]() Dica!!! Sempre que for trocar a tampa do tanque, peça para o vendedor para testar antes com o tanque cheio e balance a moto para dar pressão e ver se a tampa aguenta!!! Maior prejuízo!!! Queria processar o fabricante mas achei melhor não ter essa dor de cabeça!!!! Cuidado com a troca dessa tampa!!!!!! Abraços Demais componentes da moto - Jotace (IN MEMORIAN) - 03-08-2006 ![]() ![]() Será que ainda existe dessa tampa na autorizada? Ou ainda, serviria uma tampa de outra moto ainda em produção? Lembro-me que comprei a tampa do tanque da CG pra colocar na CB. - Martinez - 03-08-2006 Eu processaria sem pestanejar.... abs Re: Demais componentes da moto - Douglas Torres - 04-08-2006 jotace Escreveu: Não sei se vende na autorizada!? mas qualquer tampa entra na sahara (CG, CB, NX, XR, NXR, XL. XLX, XT, DR, op, exagerei!!!), menos yamaha e Suzuki hehe, todas as tampas são com a sahara, só que no meu caso comprei um Kit de Ignição e Tampa do tanque para manter a msm chave!! fui na loja e o dono me garantiu a troca sem ônus, já que tinha alterado a ignição para adaptar o Alerta!!! Não tive problemas, por isso acho que por enquanto não vou processar!!!, mas vou me calçar para um eventual problema na troca, como por exemplo, tirar mais fotos com qualidade e fazer 3 orçamentos em lojas autorizadas do conserto, antes de reaplicar o verniz no tanque!!! Abraços Tampa do Tanque - iacimar - 04-08-2006 Encontrei,segundo informação do Mo@cyr,o conjunto de tampa do tanque,ignição e trava do capacete em www.duas barras.com.br.Comprei porque minha fechadura da ignição estava indo para o espaço,após ter sido forçada com chave de fenda e a tampa do tanque perdera a tampinha. Estou trocando o conjunto essa semana e ainda não testei.Quando o fizer darei informação. Demais componentes da moto - Jotace (IN MEMORIAN) - 04-08-2006 Iaci, Acredito que a informação será de grande valia pra turma: QUANTO CUSTOU ? COM OU SEM FRETE ? Re: Tampa do Tanque - Douglas Torres - 04-08-2006 iacimar Escreveu:,o conjunto de tampa do tanque,ignição e trava do capacete em www.duas barras.com.br.Comprei porque minha fechadura da ignição estava indo para o espaço,após ter sido forçada com chave de fenda e a tampa do tanque perdera a tampinha. Iaci!!! Pelo amor de deus teste antes de qualquer coisa!!!!! o meu conjunto também foi Duas Barras!!! acredito que pode ter sido algum tipo de falha no controle de qualidade, pois as peças da Duas Barras são de ótima qualidade!!!! Troquei o conj. tbém pela ignição que virava com qquer chave!! Abraços - mo@cyr - 04-08-2006 Caramba Douglas! que preju hein... o estrago foi só no tanque ou passou tb para a carenagem??? cara acho que vc deu azar pois os produtos da Duas Barras são de excelente qualidade, será que a tampa não estava totalmente fechada? Bem pelas fotos acho que não afetou a tinta, derrepente só aplicando o verniz resolve. Que chato camarada... a pintura da sua moto estava linda... mas como vc é um Saharamaníaco e gambitekeiro de primeira ela vai ficar melhor ainda... abraço - Eto (Tetão) - 04-08-2006 E aí galera...já fazem 2 anos que troquei a minha...comprei Duas Barras e até agora estou feliz com o resultado. Nunca tive nenhum problema... Que pena Douglas..sua moto estava show de roda..não foi vc que reformou a pouco tempo...fez a pintura? Mas como o Moa disse...vc é um saharamaníaco e tudo se resolve da melhor maneira possível!!! Saímos vencedores sempre!!! Um abração e qualquer coisa estamos por aki - Ice - 04-08-2006 Galera, tbm troquei o conjunto todo da minha e da do meu irmão, mas optamos por utilizar um conjunto de CG 150, akele q tem a chave comprida, segundo chaveiros ela mais dificil de ser mixada ou de funcionar com qlqr chave. Fizemos isto pois a sassa de nosso amigo foi levada de frente do portão dele, por sorte, achamos ela 2 quadras pra baixo com o alarme disparado. Fica como uma dica, se alguem for trocar, procure esse modelo. Abraços. Fuis. |