![]() |
problemas na embreagem - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: problemas na embreagem (/showthread.php?tid=187) |
problemas na embreagem - solimaster - 29-04-2006 Bom dia amigos, estou com um problema na embreagem da minha sarita que está me tirando o sono,mas antes de levar à algum "mechanico" gostaria de algumas dicas de vcs que são feras ! a minha embreagem está "prendendo" quando estico geralmente depois de 100 km por hora. é o seguinte por exemplo,estou numa estrada e começo a acelerar por um ou dois kilômetros e quando vou reduzir e descer a marcha,ela "trava"....a embreagem fica dura e não consigo passar a marcha,aí a medida que vou reduzindo a velocidade e a embreagem vai ficando mais macia e consigo então passar a marcha. eu tnha um cabo de embreagem meio velho e achei que poderia ser isso mas troquei a dois dias e o problema persiste. alguém aqui já teve ou soube de um algo parecido? o que pode ser meus amigos? não queria chegar num mecânico "às cegas" pra não ser enrrolado né? agradeço muito qualquer informação. obrigado. 8) então? - solimaster - 30-04-2006 alguém? help me? hello!!! - alemao - 30-04-2006 logo aparecerá algeum!!! eu tive um problema parecido, quando ia trocar a marcha,o cabo prendia,troquei o cabo e o problema foi resolvido. Nao vá àpenas um mecanico. Vc nao tem nenhum mecanico d confiança?? abços e boa sorte. Estou com este problema agora!!! - Fabricio - 08-07-2007 Opaaa, esto com o mesmo problema, sao todos estes sintomas e mais um: Quando to com a moto parada, mas com a primeira marcha engatada(Nao embreada), ela fica querendo sair sozinha, ate anda...falei pro mecanico, e disse que tenho que trocar os discos!!! Discos originais = 265.00 Mao de obra = 65.00 Orçamento no motos neno em blumenau, sc! Valeu!!! - Schuwarz - 09-07-2007 Fala Solimaster, Uma vez tive um problema paracido com uma Aero, passava as marças normal, quandio engatava a 5º (ultima marça) ela travava a alavança, so que neste caso tinha que parar a moto para voltar ao normal... Quando abri o motor, era simplismente a porca que prende a embragem que estava solta... No seu caso, tudo indica que o problema esta no conjunto de embreagem... Sds Saharentas - Guilherme - 30-08-2007 minha moto da patinando a embreagem mas só quando ela esquenta a embreagem nao tem mais regulagem tb e quando eu engato a 1ª ela fica querendo sair - Cavaleiro_Sombrio - 30-08-2007 a minha estava com problemas parecidos... tive q troca discos e separadores..... use sempre separadores originais, q os paralelos saum um papel e discos da de usar 3 marcas.... *flynn *fisher *autotec..... dizem q saum a melhores pras nossas motos na minha botei autotec.....ateh agora naum incomodou mais espero ter ajudado abraços DESCULPEM A DEMORA... - solimaster - 29-11-2007 Bom amigos, eu pensei ter perdido meu acesso com essa conta...mas não ainda bem o meu problema foi resolvido com a troca dos discos e separadores. depois desse procedimento ficou 10! usei a fisher...recomendo. abraços |