RED JAZZ - Motard - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: RED JAZZ - Motard (/showthread.php?tid=1838) |
RED JAZZ - Motard - ruanpablo - 03-08-2008 Olá turma, dessa vez vou mostar a minha moto e nao do meu Pai "Pr. Heitor". Ela ja tá rodando assim faz uns 3 meses e só agora eu tive tempo de postar as fotos que tirei logo quando montamos. Na frente tem uma roda 2,5 por 17" da ENINCO com um pneu 130/70 da maggion e na traseira tem uma roda 3,5 por 17" da monaco com um pneu 150/70 da pirelli. Espero que gostem, e que perguntem o que quiserem. Vlw - CADU - 03-08-2008 Cara como postei também nas fotos do Sr. seu Pai, ficou ANIMAL!!!! Parabéns pelo bom gosto!!! Re: RED JAZZ - Motard - Paulinho (In Memorian) - 03-08-2008 [quote="ruanpablo"] Espero que gostem, e que perguntem o que quiserem. Vlw Apenas a traseira que parece estar de "Isgueio" hock: No mais muito bonita... Abraço!! - felix - 03-08-2008 EMBORA EU NÃO FAÇA NA MINHA, MAS QUERO DIZER QUE FICOU MUITO BONITA, INCLUSIVE A PINTURA, FICOU MUITO BOM PARABÉNS, DE MUITO BOM GOSTO....AGORA É GASTAR GASOLINA.. FELIX tunning - Jotace (IN MEMORIAN) - 03-08-2008 Ruan, Ficou muito bonita. A ponteira é aquela de Titan, que você adaptou? Agora só falta um banquinho mais confortável. - ruanpablo - 04-08-2008 A ponteira é a da TONY que eu adptei! Paulinho Escreveu:ruanpablo Escreveu:Espero que gostem, e que perguntem o que quiserem. Vlw Não entendi paulinho, eu não sei o que é "isgueiro"????? Mas se o que vc quis dizer é que ta TORTA, ela tá sim, pq quando eu adptei eu tava com um empeno no quadro e adptei pra ficar reto, depois e mandei consertar o empeno e ai ela ficou tortinha rsrsrs... mas assim que eu tiver um pouco mais de paciencia pra parar a moto e cuidar mais eu coloco a traseira da TONY que eu achei muito legal. Abraços! - Pr_Heitor - 06-08-2008 legal... filhão.... beleza... meu garoto... - Proença - 07-08-2008 Tenho uma Sahara 97 vermelha no documento que nunca pensei em modificar por gostar muito do grafismo dos adesivos originais, mas sinceramente essa pintura me balançou... hock: Vc poderia me dizer a especificação dessa tinta, qual a quantidade de tinta usada e quanto vc gastou de material de pintura aí em Fortaleza só prá eu ter uma idéia?? Aproveito tb prá lhe dar os parabéns pelas excelentes modificações!!! Um abraço - felix - 07-08-2008 Pr_Heitor Escreveu:legal... filhão.... beleza... meu garoto... Pr_Heitor TUDO BEM? GOSTEI DO BANCO DA SUA SAHARA, É DO ERE? QUAL O CUSTO? ELA TEM UM DESENHO LEGAL E, PARECE BASTANTE COFORTÁVEL... ABS FELIX - Pr_Heitor - 07-08-2008 felix Escreveu:Pr_Heitor Escreveu:legal... filhão.... beleza... meu garoto... Olá Felix.... este banco é um trabalho artesanal que um capoteiro faz aqui em Fortaleza... o custo gira hoje em torno de 200 reais.... ok abraços... meu camarada.... |