![]() |
Reparo de carburador silvest - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35) +--- Tópico: Reparo de carburador silvest (/showthread.php?tid=1649) |
Reparo de carburador silvest - Martinez - 12-05-2008 Amigos, já tiveram problema com o pulverizador e a sede da agulha de separos paralelos, mais especificamente da marca silvest, o da caixinha azul? Acho que este é o mais aceito fora o original que é muito caro. Quem usa reparos silvest, quanto tempo durou? Estou com o meu na moto a cerca de 20 mil km e já abriu o bico. Com minha moto pipocando e sem manter o giro direito, o mecânico botou a culpa em três coisas: - filtro de ar do celta que segundo ele está dando excesso. - pulverizador (não é o original) - sede da agulha (desgaste) E ai? - Valdeir - 12-05-2008 O tio, esse Sylvester é o Stallone? Aquele do Rambo? kkkkk Na minha eu uso SIVERST kkkk Inté + - Marião - 12-05-2008 Valdeir Escreveu:O tio, esse Sylvester é o Stallone? Aquele do Rambo? kkkkkNa minha tb é o Siverst... esse Stalone que o Martinez usa eu nunca vi não!!! ![]() - Paulinho (In Memorian) - 12-05-2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkk é no que dá assistir o Rambo inúmeras vezes... - Martinez - 12-05-2008 kct, por isso que não achava nada na net... KKKKKK Enfim seus malacabados, já zuaram com a minha cara, agora respondam as "preguntas" ![]() - Paulinho (In Memorian) - 12-05-2008 Tá bom Tchiu...na minha, desde que troquei...digo, o Marcelo trocou, a moto ficou uma M., fui checar, deixou o ar fechado...abri acho que 2 voltas e meia...melhorou mas ficou uma 1/2 M... Acho que voltarei o giclê antigo tbm...reparo da 98...chiclê menor... dá falta, na lenta parece até automática...acelera e diminui sozinha... eca...tá uma 1/2 m... Até agora não mexi no filtro de ar...continua fazendo a média dos 20... é bem por isso...se estivesse gastando mais...já teria mexido novamente...mas mexerei...até me esqueci de como é ter uma sahara normal...fala séééério hein... Abraço... - RED - 12-05-2008 Marião Escreveu:Valdeir Escreveu:O tio, esse Sylvester é o Stallone? Aquele do Rambo? kkkkkNa minha também é o Siverst... esse Stalone que o Martinez usa eu nunca vi não!!! COM O NOVO REPARO "RAMBO" NA SUA MOTO VOCÊ VAI SENTIR A FACADA AO ABASTECER... kiakiakiakiakia ![]() - Martinez - 12-05-2008 kct Red, de onde vc desenterrou essa foto ai, mó antiga ![]() Então, apelar para novo reparo silvest ou ficar maluco de pedra e partir pro bura da falcon? - Hamilton - 12-05-2008 Valdeir Escreveu:O tio, esse Sylvester é o Stallone? Aquele do Rambo? kkkkkGrande Valdeir...essa ele mereceu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ Tomou cabeção?... - Martinez - 12-05-2008 Hamilton Escreveu:Grande Valdeir...essa ele mereceu. a pressa é inimiga da perfeição, seus malacabados :twisted: |