As vezes ela morre. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Sistema Elétrico (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: As vezes ela morre. (/showthread.php?tid=1298) |
As vezes ela morre. - PUMA - 07-12-2007 Minha Sahara tem apresentando um problema muito cabuloso, ando um tempo e quando desacelero para uma parada em um farol ela simplesmente apaga, ligo novamente e depois de um tempo ela apaga novamente, cheguei pensar que era a ignição, pois troquei por um da Duas Barras, meio cismado troquei o kit e o problema persiste, não é algo constante mas é um saco quando acontece. Alguém ai tem idéia do que pode ser ou me dar uma "Luz" onde possa ser o defeito?? Valeu!! Abraços Re: As vezes ela morre. - VITOR - 07-12-2007 PUMA Escreveu:Minha Sahara tem apresentando um problema muito cabuloso, ando um tempo e quando desacelero para uma parada em um farol ela simplesmente apaga, ligo novamente e depois de um tempo ela apaga novamente, cheguei pensar que era a ignição, pois troquei por um da Duas Barras, meio cismado troquei o kit e o problema persiste, não é algo constante mas é um saco quando acontece. Já tem muito tempo que fez manutenção no carburador? - PUMA - 07-12-2007 Carburação tá redondinha, é algum problema eletrico mesmo. Valeu!! - xuxudamalmita - 07-12-2007 Puma... parece ser um dos dois problemas: 1.Regulagem da marcha lenta... 2.Gicle de baixa rotação sujo... A minha teve o mesmo problema... limpei o carburador e resolveu... Essas gasolinas batizadas estão por toda parte!!! - PUMA - 07-12-2007 Putzzz...........será carburação?? Fiz recentemente e corretamente o carburação da redondinha minha marcha lenta estabiliza na boa em 15, é um defeito tão ridiculo que me deixa "P" da vida quando ocorre, pois é sem aviso do nada apaga. Bem este fim de semana então vou sacar o carburador e conferir tudo novamente. É vidinha de mechanico!!! Valeu!!! - Adriano - 07-12-2007 Olha minha moto de vez em quando, morria e só funcionava depois de um tempo, revisei toda a parte elétrica, e tive que trocar o CDI. O original é uma pancada R$ 320,00 . Coloquei paralelo. - PUMA - 10-12-2007 Hum........tambem pensei no CDI. A carburação tá revisada, vamos ver como se comporta a moto agora. Valeu - Piske - 10-12-2007 Olá Puma... A minha moto estava apresentando o mesmo problema... Andava na boa, e de repente do nada, parado no sinal ela morria... E justamente na hora que o sinal abria... hehe... Mexi na carburação e na regulagem das válvulas... e parecia que estava resolvido.... Pouco depois voltou a incomodar... Mexe daqui, mexe dali, descobri que as válvulas não seguravam regulagem... Solução: Fazer o assentamento de válvulas! Depois disso, nada de problemas...!!!! Então, Dá uma olhada nisso... De repente é só alguma válvula "enforcada".. uma simples regulagem pode ser que já resolva... Boa sorte, Piske - PUMA - 13-12-2007 Bem carburação está redonda, vamos ver como se comporta. Valeu pelas dicas. Abraços - Fuinessa - 13-12-2007 Puma, sua moto tem o descompressor automático ? Já ouvi casos em que o danado causa esse tipo de problema, pois ele trava aberto em baixa e por isso desliga o motor. A dica das válvulas é importante, válvula presa também ocasiona isso. Boa sorte com a Sassá. Abçs |