Bauleto givi 29 - Encosto para Carona. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31) +--- Tópico: Bauleto givi 29 - Encosto para Carona. (/showthread.php?tid=1071) Páginas:
1
2
|
Bauleto givi 29 - Encosto para Carona. - rbedendo - 05-09-2007 Fala pessoal... Desde de minha antiga Sahara eu venho pensando em fazer um encosto pra patroa no bauleto, visto que, ela tomou uma nas costas devido a um buraquinho na estrada. A idéia é fazer algo que eu possa remover, pois no local estão as dobradiças. Alguém já fez algo parecido? Sabe se ele aguentaria? Será que seria necessário um reforço no bagageiro? Abraços, - Saulo ross - 05-09-2007 Rbedendo a propria givi fabrica um bauleto com encosto como acessorio, mas c eu não me engano o preço é bem amargo,entra no site deles e reforçar o bagageiro é lei meu amigo tem topico falando a respeito Saulo Re: Bauleto givi 29 - Encosto para Carona. - Jotace (IN MEMORIAN) - 05-09-2007 rbedendo Escreveu:Fala pessoal... Realmente, reforçar o bagageiro é uma boa atitude. Já o encosto, qualquer estofador (tapeceiro) de sofá consegue fazer um. É só deixar dois parafusos na base do estofado (normalmente de compensado), devidamente fixados, antes de estofar, lógico, fazer os furos no bauleto e pronto. Pelo tamanho você não deve gastar 30 reais. O problema fica por conta da distância necessária para fixar o bauleto, levando-se em conta a espessura do estofado. Acho que vai ficar muito atrás. Senão a garupa vai ficar muito apertada e vai continuar levando cacetada nas costas. O encosto - rbedendo - 05-09-2007 Encontrei esse no site, mas vou tentar bolar algo até no banco... - Martinez - 05-09-2007 Só toma cuidado para não tomar muito espaço e te espremer no tanque depois. Ai tu vai ficar andando de moto igual ao Rodrigo de Taubaté, o famoso saco no tanque...kkkkkkkk E não acho legal até embaixo, vai ficar incômodo, melhor só na altura dos rins mesmo. Se até embaixo fosse melhor, a givi faria assim. Abraços. Pensando... - rbedendo - 05-09-2007 Estive pensando e vou fazer 2 encostos tabajara Um igual ao givi e o outro até embaixo, bem gambi mesmo.. farei com velcro ou amarrado mesmo... colocarei a dona patroa na garupa e faremos o teste. Sobre o esmaga bagos no tanque, acredito que não será problema, pois, apesar de eu ter 1,93 e 100 kilinhos minha mulher é tamanho padrão.... Qdo eu tiver os resultados eu posto novamente... talvez já no gambitech Abraço, e dai.? - Al Faia - 20-07-2008 E dai Rdebendo, saiu o encosto.? fo-tos fo-tod fo-tos! - msf.rico - 19-09-2008 Rbedendo muito praser quem vos fala e o recem chegado amigo Marcos Silva, tambem fiquei curioso em ver as fotos de como ficou a adaptação.Grande abraço.. - marcos campanelli - 20-09-2008 Fera, eu fiz um para minha digníssima viajar comigo. Ficou bem improvisado, alguns falam que ficou feio, mas o que importa é o conforto dela e o custo mínimo, ja que o $$$$ esta complicado Segue a foto do mesmo ! Abraços. Campanelli - msf.rico - 20-09-2008 O que vale e isto mesmo o conforto tambem prezo isto e pelo tamanho do encosto deve ter ficado bem macio e confortavel a patroa aprovou? Se sim então ja era. |